Isso o ‘JN’ não mostra

Veja 7 verdades sobre Bonner que poucos sabem

Foto: Reprodução

Tá no RG

Seu nome de batismo é William Bonemer Júnior. Ao chegar na Globo, em 1986, acharam que o sobrenome libanês era complicado. Ele acatou a sugestão para adotar Bonner. (1/8)

Foto: Reprodução

Publicitário

William não estudou Jornalismo. Ele se graduou em Publicidade e Propaganda na USP, em 1985. Depois, quando estava na Band, fez um curso técnico para tirar o registro profissional exigido a quem trabalha em televisão. (2/8)

Foto: Reprodução

Português, ora pois

Pela ascendência materna, Bonner possui cidadania portuguesa. Em 2018, ele homenageou as raízes lusas usando uma camisa da Seleção de Portugal ao participar de uma mesa redonda no SporTV. (3/8)

Foto: Reprodução

Paulistaníssimo

Filho do médico William (falecido em 2016) e da dona de casa Maria Luiza (falecida em 2019), o âncora tem duas irmãs, Cláudia e Mariângela. Bonner passou os primeiros anos no Tatuapé, zona leste de SP. Depois a família se mudou para Higienópolis, bairro nobre no centro. (4/8)

Foto: Reprodução

Futebolístico

Na infância, Bonner morou a poucos metros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, mas virou torcedor do São Paulo porque achou a camisa do time mais bonita. Mesmo assim, era sócio do Palmeiras e ia ao clube alviverde assistir a treinos do ‘porco’. (5/8)

Foto: Reprodução

Bom filho

Quando o pai adoeceu, Bonner criou uma espécie de ritual: saía do Rio às 6h da manhã de sábado e dirigia 500 km até São Paulo para almoçar com o senhor William e dona Maria Luiza. Foram mais de 40 viagens em 1 ano. (6/8)

Foto: Reprodução

Quase preso

Em 1994, Bonner foi parado por policiais em Barcelona. “Eu tinha bebido muito pouco, mas não passaria pela Lei Seca”, contou. Só não acabou preso porque um guarda fã de Romário, que jogava no Barça, foi solidário com o ‘brasileño’. (7/8)

Foto: Reprodução

Saiba mais no Terra

Veja notícias e curiosidades dos famosos, além de outros destaques do dia no Terra Brasil. (8/8)

Foto: Reprodução