Vida real

7 momentos dramáticos vividos por Bonner fora da TV

Foto: Reprodução/@realwbonner

Assalto com agressão

Na madrugada de 1.º de fevereiro de 2005, um ladrão invadiu a casa de William Bonner e Fátima Bernardes (com quem ele foi casado até 2016) na Barra da Tijuca. O jornalista foi ferido no braço ao lutar contra o bandido. O criminoso fugiu com joias, celulares e um laptop. (01/08)

Foto: Divulgação/TV Globo)

Hostilidade

Numa manhã de sábado, quando tomava café em uma padaria na zona sul do Rio, o âncora foi agredido verbalmente por uma mulher exaltada. Constrangido, ele deixou o local. “Eu me senti culpado por incomodar, com aquela situação, quem comia um simples pão na chapa.” (02/08)

Foto: Reprodução/@realwbonner

Acidente

Em janeiro de 2017, o filho Vinícius, então com 19 anos, se envolveu numa batida com um caminhão, em rodovia perto de Búzios (RJ). Um dos amigos dele se feriu gravemente. Surgiram boatos sobre embriaguez ao volante e habilitação vencida. A polícia desmentiu. (03/08)

Foto: Reprodução/@realwbonner

Desumanidade

Em raro desabafo, feito em fevereiro de 2018 no Instagram, o comunicador da Globo revelou que um hater postou comentários desrespeitosos à memória do pai dele, o médico William Bonemer, falecido em 2016. “É muito feio, perverso, doentio.” (04/08)

Foto: Reprodução/@realwbonner

Fraude recorrente

O apresentador se mostrou abatido e revoltado com a falcatrua de estelionatários que usaram o CPF do filho dele, Vinícius, para cometer uma série de fraudes. Pediram inclusive o auxílio emergencial na pandemia no nome do rapaz. (05/08)

Foto: Reprodução/TV

Pé quebrado

Em setembro de 2017, Bonner sofreu uma grave fratura no pé direito ao torcê-lo durante uma corrida. Um pedaço de osso chegou a ser arrancado. O apresentador foi obrigado a ficar em casa por alguns dias. Depois, voltou ao ‘JN’ usando bota ortopédica e muleta. (06/08)

Foto: Reprodução/@realwbonner

Na cadeia?

Em janeiro deste ano, uma juíza do DF negou o pedido de prisão do âncora do ‘JN’ feito por um advogado. O recurso também foi indeferido. O autor da ação afirmava que Bonner fazia parte de uma organização criminosa que atuava pela vacinação contra a covid-19. (07/08)

Foto: Reprodução/Montagem

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e as redes sociais! (08/08)

Foto: Reprodução/TV