'Falha nossa'

Confira 5 gafes de William Bonner no 'Jornal Nacional'

Foto: Reprodução/TV

Apressado

Em 1997, Bonner deu 'boa noite' ao público antes da hora. Ao notar que o telejornal ainda não havia terminado, ironizou a situação. "Você percebeu, eu me antecipei. Eu desejo a todos uma boa noite, mas daqui a pouco. Temos ainda assunto para tratar." (01/06)

Foto: Reprodução/YouTube

Mãozinha

No estúdio da Globo na Cidade Olímpica do Rio, em 2016, o âncora não percebeu que estava no ar e usou a mão para tampar o reflexo da cabeça de um cameraman na parede de vidro. "Eu fui flagrado tentando tapar a calva pronunciada de um colega, brilhando na tela da Globo", debochou. (02/06)

Foto: Reprodução/TV

Cadê os óculos?

Em 2011, ao chamar o correspondente Marcos Uchôa, ao vivo da Líbia, Bonner enxergou o que não existia. "A gente vê que você está usando um capacete", disse. "Não, não", corrigiu Fátima Bernardes. O apresentador confundiu a careca do repórter com o equipamento de segurança em coberturas de guerra. (03/06)

Foto: Reprodução/TV

Momento 'Zorra'

Vazou um vídeo de Bonner e Cid Moreira na bancada, fora do ar, na década de 1990. O jovem âncora imita Clodovil, com direito a trejeitos e voz afetada. "Olha pra lente da verdade e diz quantas menininhas você fez antes de vir pra cá", pergunta William. "Ah, tenho vergonha", responde Cid, rindo. (04/06)

Foto: Reprodução/YouTube

Sai, sai!

Em 2013, Bonner deu um empurrãozinho em um técnico de áudio que foi tentar ajudar Galvão Bueno sem perceber que estavam ao vivo. Depois, para brincar com a situação, eles fizeram uma foto na qual o funcionário fingiu empurrar Bonner. (05/06)

Foto: Reproduções

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e as redes sociais! (06/06)

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior