Show do Metallica em SP tem drogas, desmaios e muito frenesi

Evento lotou o Estádio do Morumbi na última terça, 10

Foto: Instagram

Aglomerou!

Não sobrou espaço vago para assistir ao show da banda em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 mil pessoas se deslocaram até o Estádio do Morumbi. (01/07)

Foto: Instagram

Frenesi

O Metallica entregou aos fãs o set list dos sonhos, tocando músicas como ‘Master of Puppets’, ‘Atlas, Rise!’, ‘The Unforgiven’, ‘Hardwired’ e garantindo o frenesi da noite. (02/07)

Foto: Instagram

Humor

Durante o show, antes de iniciar 'Hardwired', o vocalista brincou com a situação que ocorreu em Curitiba: "Se você tiver um bebê, é melhor vir para o lado". (03/07)

Foto: Instagram

Bate-cabeça

Como todo bom show de metal, os fãs abriram diversas rodas de "bate-cabeça". Homens e mulheres se aventuraram nas rodas, que duraram minutos - e outras nem tanto. (04/07)

Foto: Terra

Deu ruim!

Seja por excesso de bebida ou por falta de alimentação, a reportagem do Terra flagrou registrou alguns casos de mal-estar durante o show. Ao menos dois fãs desmaiaram. (05/07)

Foto: Instagram

Galera à vontade

Enquanto os vocais de James Hetfield ecoavam pela arena, os fãs do Metallica se sentiram à vontade para usar drogas diversas, como cigarro eletrônico, álcool, nicotina e maconha. (06/07)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (07/07)

Foto: Instagram