Relembre 7 famosos que já posaram nus para revistas masculinas

Lista inclui Humberto Martins, Marcos Mion e mais

Foto: Divulgação Globo

Humberto Martins

O ator posou nu para a G Magazine em 2000, quando estrelou a novela 'Uga Uga'. Recentemente, ele admitiu que recebeu um "cachê excelente" para isso. (01/08)

Foto: Divulgação Globo

Marcos Mion

O apresentador da Globo tirou a roupa e posou nu em duas ocasiões nos anos 2000: uma para a revista Nova e outra para a Vogue RG. (02/08)

Foto: Reprodução Instagram / @marcosmion

Alexandre Frota

Hoje deputado federal, Frota posou totalmente nu para a G Magazine em 2003, quando fazia sucesso na indústria pornográfica. (03/08)

Foto: Divulgação Câmara dos Deputados

Latino

Sucesso nos anos 2000 com 'Festa no Apê', o cantor Latino aproveitou o auge da música para posar nu. O ensaio saiu na revista G Magazine. (04/08)

Foto: Reprodução Instagram / @latino

Mateus Carrieri

Em 2004, o galã chocou o público ao posar sem roupas com o filho, o personal trainer Kaíke Carrieri. Os dois também estamparam as páginas da G Magazine. (05/08)

Foto: Reprodução Instagram / @mateuscarrieriof

Kléber Bambam

O primeiro campeão do 'Big Brother Brasil' fez a felicidade dos fãs e não desperdiçou o convite para posar nu. Sim, Bambam também tirou a roupa na G Magazine. (06/08)

Foto: Reprodução Instagram / @bambamoficial

Théo Becker

O ator, que na época integrava o elenco da Globo, também posou exatamente como veio ao mundo para a revista G Magazine. Os cliques foram feitos nos anos 2000. (07/08)

Foto: Reprodução Instagram / @theobecker

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: COURTESY OF FILMBUFF, A GUNPOWDER AND SKY COMPANY, AND THE EVERETT COLLECTION