Morte cerebral

Anne Heche, de 'Ally McBeal' e 'Donnie Brasco', não irá sobreviver após acidente

Foto: Reuters

Acidente grave

Anne Heche, de 53 anos, sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, nos EUA, na última sexta-feira, 6. Ela colidiu seu carro em alta velocidade contra uma casa, causando um incêndio. (1/7)

Foto: Reuters

Luto

A atriz chegou a ser resgatada, mas entrou em coma e ficou em estado crítico no hospital. A família informou que ela sofreu lesão cerebral e seus aparelhos serão desligados. (2/7)

Foto: TMZ

Carreira no cinema

Anne Heche tem uma longa carreira em filmes iniciada nos anos 1980. Ela estrelou, por exemplo, o drama "Donnie Brasco" ao lado de Johnny Depp. (3/7)

Foto: IMDB

E na televisão

Anne também fez carreira em séries para a televisão, como 'Ally McBeal', 'Hung', 'Dig', 'Aftermath', 'The Brave' e 'Chicago PD'. (4/7)

Foto: IMDB

Vida pessoal

No final dos anos 90, sua carreira foi afetada, de forma preconceituosa, quando ela assumiu seu namoro com Ellen DeGeneres. Anos depois, ela se revelou bissexual, e teve um filho com James Tupper, seu par romântico na série 'Men in Trees'. (5/7)

Foto: Reuters

Casa destruída

Já a moradora da casa em que o carro de Anne colidiu ficou tão destruída que a dona do imóvel criou uma vaquinha virtual para tentar recuperar os danos em sua residência. (6/7)

Foto: Reprodução/Go Fund Me

Saiba mais no Terra

Fique ligado nas notícias do mundo dos famosos e outros destaques no Terra. (7/7)

Foto: Instagram