Relembre 10 shows inesquecíveis do Rock in Rio

Foto: Montagem Flipar

O Rock in Rio é um dos maiores e mais importantes festivais de música de todo o mundo, reunindo muitos cantores e bandas de sucesso. Relembre 10 shows que foram tão bons que estão para sempre na história do evento!

Foto: Montagem Flipar

Show histórico: Queen - Ano: 1985

Foto: Youtube/ Cyro Henrique

Para muitos fãs essa é a maior apresentação da história do Rock in Rio e dificilmente perderá esse posto. Curiosamente, aconteceu na primeira edição do festival e a performance da banda Queen reservou momentos inesquecíveis.

Foto: Youtube/ Cyro Henrique

Show histórico: Iron Maiden - Ano: 2001

Foto: Youtube/ Filipe Maia

Um show com muita energia, intensidade e que fez os fãs irem a loucura. Com muito talento o Iron Maiden conseguiu ter um desempenho ainda melhor se comparado com o da estreia no Rock in Rio, em 1985.

Foto: Youtube/ Filipe Maia

Show histórico: Prince - Ano: 1991

Foto: Divulgação/ Rock in Rio

Um dos maiores nomes da história da música, Prince fez de tudo no palco, cantando, dançando, interagindo com os fãs e protestando contra uma guerra. Está. de fato, na história do Rock in Rio.

Foto: Youtube/ alfunk

Show histórico: Beyoncé - Ano: 2013

Foto: Reprodução/ Multishow

Beyoncé por si só já é um grande sucesso, atraindo milhões de fãs pelo mundo. Porém nesse dia ela estava ainda mais inspirada, apresentando um show com muita energia e coreografias que fizeram a galera dançar e se emocionar ao mesmo tempo.

Foto: Reprodução/ Multishow

Show histórico: Katy Perry - Ano: 2015

Foto: Reprodução/ Multishow

O show de Katy Perry entra pelo jogo de cores, luzes e pela energia positiva que ela passou no palco. Reservou momentos de muita emoção, memoráveis para o público.

Foto: Youtube/ MARCOS MARK GR

Show histórico: Guns N' Roses - Ano: 1991

Foto: Reprodução/ TV Globo

Esse show é histórico por vários motivos. Era a primeira vez da banda no Brasil, eles estavam vivendo uma fase formidável, havia novos integrantes e músicas novas foram cantadas, como "You Could Be Mine", além, claro, da ótima performance.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Show histórico: Coldplay - Ano: 2011

Foto: Reprodução/ Multishow

É sem dúvida um dos maiores shows do Rock in Rio pela performance surreal de toda a banda. O público se envolveu do começo ao fim e os integrantes estavam totalmente entregues à energia presente.

Foto: Reprodução/ Multishow

Show histórico: A-Ha - Ano: 1991

Foto: Youtube/ a-ha Full Live Show HD

Foram 198 mil pessoas que pagaram para ver um show simplesmente inesquecível. Os fãs fizeram coro em praticamente todas as músicas da banda norueguesa, que deixou a edição de 1991 ainda mais perfeita.

Foto: Youtube/ a-ha Full Live Show HD

Show histórico: Pink - Ano: 2019

Foto: Reprodução/ TV Globo

A cantora se mostrou bastante emocionada com o público, que ficou deslumbrado com as acrobacias e jogos de luzes fantásticos! Essa foi a primeira vez de Pink em solo brasileiro.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Show histórico: Britney Spears - Ano: 2001

Foto: Youtube/ Anderson Lopes

O show de Britney Spears foi de fato um espetáculo, tanto que alguns problemas com o som não mudaram a opinião do público quanto à qualidade e entrega da cantora no palco. Foi um dos maiores momentos dela em sua carreira.

Foto: Youtube/ Nacho Arancibia

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Montagem Flipar