Quais foram os melhores, e os piores, shows do Rock in Rio

Teve gringo que desafinou, brasileiro que brilhou...

Foto: Flicker/ rockinrio

Rock in Rio

Foram 7 dias de festival, com artistas de mais de 30 países e muitas horas de música. Como em todos os anos, algumas atrações entram pela história pelo sucesso, outras, pelo fracasso. (01/12)

Foto: WesleyAllen/ Flicker/ rockinrio

Sepultura - Bom

Acompanhados da Orquestra Sinfônica Brasileira, os veteranos do rock abriram o palco Mundo no primeiro dia e fizeram um show completamente diferente dos anteriores já apresentados. (02/12)

Foto: Marcelo Sa Barreto/ AgNews

Capital Inicial - Ruim

Foi a 8ª vez que o grupo participava do festival, e isso se refletiu no setlist batido de shows anteriores, com pouca ou nenhuma inovação em arranjos. (03/12)

Foto: Leo Franco/ AgNews

Ivete Sangalo - Bom

Também veterana, Ivete soube conduzir a plateia. Ela começou com rock, passou por axé music e tocou o pagodão baiano. Ivete ainda emocionou em um dueto com o filho, Marcelo. (04/12)

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

Marshmello - Ruim

O Rock in Rio precisa de DJs entre as atrações principais? A apresentação do DJ Marshmello deixou um gosto amargo da dúvida para uma plateia desanimada. (05/12)

Foto: Marcelo Sa Barreto/ AgNews

Coldplay - Bom

O show da banda britânica foi um dos mais comentados nas redes sociais, pela energia, cor e série de hits que foram cantados aos berros pelo público na Cidade do Rock. (06/12)

Foto: Reprodução/ Instagram: @coldplay

Rita Ora - Ruim

Já a parte que mais empolgou no show da britânica Rita Ora foi quando Pabllo Vittar apareceu no palco. 'Amor de Que' foi a música mais cantada pelo público, que estava praticamente indiferente a Rita. (07/12)

Foto: Reprodução/ Instagram: @ritaora

Ludmilla - Bom

A funkeira afirmou que gastou milhões na performance, e ficou nítido o esforço para entregar um show histórico com espaço para funk, pagode e pop. Deveria estar no palco Mundo. (08/12)

Foto: Reprodução/ Instagram: @ludmilla

Billy Idol - Ruim

O carisma de Billy Idol não o salvou de desafinar e errar a letra de um dos seus principais hits. O público levou na brincadeira e o comparou a Supla. (09/12)

Foto: Reprodução/ Imultishow

Green Day - Bom

O Green Day mostrou a que veio logo no início e fez o melhor show do festival. Teve fã cantando, teve pedido de casamento, hits, carisma e virtuosidade de sobra dos integrantes. (10/12)

Foto: Reprodução/ Instagram: @greenday

Guns N' Roses - Ruim

Longos solos de guitarra e voz detonada marcaram o show dos americanos. Com agudos de menos, o público aproveitou que era a última atração do dia e foi embora mais cedo. (11/12)

Foto: Victor Chapetta/ AgNews

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (12/12)

Foto: ArielMartini/ Flicker/ rockinrio