1º dia do Rock in Rio tem Iron Maiden hipnotizante, beijão e ofensas a Bolsonaro

Saiba tudo o que aconteceu na abertura do festival, que se dedicou ao metal

Foto:

Iron Maiden hipnotizante

O show mais aguardado da primeira noite do Rock In Rio superou as expectativas e hipnotizou o público com muita pirotecnia e efeitos especiais. (1/8)

Foto:

Ofensas a Bolsonaro

Os primeiros shows foram marcados por várias manifestações do público contra o governo. Nas pausas das bandas que se apresentaram tanto no Palco Mundo como no Sunset, era possível ouvir frequentes gritos de 'Fora, Bolsonaro' e 'Bolsonaro vai tomar no c*'. (2/8)

Foto:

Manifestações artisticas

Muitos artistas usaram a visibilidade do festival para protestarem à favor da democracia, da diversidade e da Amazônia. (3/8)

Foto:

Beijão

Famosos e anônimos protagonizaram beijos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Mas o beijão que mais chamou a atenção foi o de Larissa Manoela no namorado André Luiz Frambach. (4/8)

Foto:

Filas e mais filas

É difícil escapar das filas em eventos que reúnem 100 mil pessoas em um único espaço, e no 1º dia de RiR não foi diferente. Houve formação delas nas lanchonetes, nos bebedouros, nas lojas oficiais e nas ativações de patrocinadores. (5/8)

Foto: Reuters

Famosos com looks arrasadores

Muitos cantores, apresentadores e influêncers marcaram presença no festival, entre eles Mel Maia, João Guilherme e mais. (6/8)

Foto:

Ex-BBBs em peso

O dia dedicado ao metal atraiu muitos ex-brothers, entre eles Rodrigo Mussi, Viih Tube e mais. (7/8)

Foto: Dilson Silva e Fabricio Pioyani

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (08/08)

Foto: