O que aconteceu
Morreu na noite de quarta-feira, 3, o cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, após complicações durante uma cirurgia no coração. Mas afinal, o que se sabe sobre o cantor?
Foto: @instagram
Origem
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz.
Foto: @instagram
Carreira solo
João deixou a dupla com Capataz em 2014, quando resolveu seguir carreira solo. Na época, ele lançou alguns sucessos, como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado.
Foto: @instagram
Polêmicas
A música 'Bruto, Rústico e Sistemático' não agradou aos LGBTs devido a versos considerados homofóbicos por militantes. Na época, o cantor negou ser preconceituoso e defendeu sua música.
Foto: @instagram
Pausa na carreira
Em 2018, o cantor revelou sofrer de depressão e TOC. Segundo ele, o quadro atrapalhou sua dupla com Capataz: “Na época, fiquei mal. Minha dupla estava no melhor momento."
Foto: @instagram
Ascensão
Solo, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas 'Meu Avô' e 'Bagulho é Louco Mano'. O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 em Pedra Preta (MT).
Foto: @instagram
Vida pessoal
João Carreiro era casado com Francine Caroline e, juntos, os dois eram pais de Helena, de 5 anos. O cantor sertanejo também era pai de Carul Camparin Corrêa.
Foto: @instagram
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: @instagram