Pedro Henrique, Costa Titch: relembre artistas que morreram no palco

Músicos morreram enquanto se apresentavam

Foto: @instagram

Cantor gospel

Pedro Henrique morreu aos 30 anos, após passar mal durante show em um culto na Bahia. Segundo um membro da banda, ele teve um infarto. Relembre outros casos como o do artista.

Foto: @instagram

Costa Titch

Em março deste ano, o rapper sul-africano de 27 anos desmaiou no palco, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O músico cantava no Ultra Music Festival, em Joanesburgo, na África do Sul.

Foto: Reprodução/Instagram/@costatitch

Big Pokey

Em junho deste ano, o rapper americano morreu aos 45 anos, depois de passar mal e desmaiar durante um show no Texas (EUA). Ele estava interagindo com um DJ quando suspirou no microfone, perdeu o equilíbrio e caiu.

Foto: Instagram/@sucbigpokey

David Olney

O cantor morreu em 2020, após passar mal no meio de sua apresentação em um festival de compositores na Flórida (EUA). Ele tinha 71 anos e sofreu uma parada cardíaca, segundo seu agente.

Foto: Ebet Roberts/Redferns/Getty Images

Bruce Hampton

Em 2017, o guitarrista morreu enquanto comemorava no palco seu 70º aniversário, com um show entre amigos em Atlanta (EUA). Ele desabou com o microfone na mão. Os outros integrantes continuaram tocando, devido à falsa impressão de que era uma brincadeira.

Foto: Larry Hulst/Michael Ochs Archives/Getty Images

Dimebag Darrell

Aos 38 anos, o guitarrista foi assassinado a tiros durante um show da banda Damageplan, em Ohio, nos EUA, em 2004. Ele era um dos fundadores da banda de heavy metal Pantera, que fez sucesso nos anos 1990.

Foto: Paul Natkin/Getty Images

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: @instagram