Nova Joelma? Quem é cantora que saiu em turnê com Ximbinha

Jessica Rodrigues comanda os palcos com o ex-Calypso

Foto: Reprodução/Instagram

Nova Joelma?

Após um período de hiato, Ximbinha voltou aos palcos com a marca 'Ximbinha & banda'. Novidade também nos vocais: Jéssica Rodrigues vem sendo apresentada ao público durante as divulgações da turnê 'O ás e as damas', em curso desde o fim do ano passado. Saiba quem é a loira!

Foto: Reprodução/Instagram

Do Amapá para o Brasil

A loira é natural do Amapá e tem 32 anos. Além da carreira na música, Jéssica Rodrigues também é formada em Farmácia.

Foto: Reprodução/Instagram

Vida pessoal

A cantora é bastante próxima da família. Além do trabalho, nas redes sociais, Jéssica frequentemente posta fotos com a sua mãe e a filha, Sophia.

Foto: Reprodução/Instagram

Carreira

Jéssica começou a parceria com Ximbinha em 2020, após ser convidada para participar do projeto 'Cabaré do Brega'. Junto com a banda, ela já lançou músicas como 'Raio X', 'Ficar Sem Você' e 'Arranquei a Raiz'.

Foto: Reprodução/Instagram

Comparações com Joelma

As comparações com Joelma não são à toa. Com o cabelo loiro e roupas provocantes, Jéssica tem uma voz marcante e dança bastante no palco... Bem parecido com a ex-vocalista do Calypso.

Foto: Reprodução/Instagram

Romance no ar?

Apesar das comparações, Jéssica só é parceira de Ximbinha nos palcos. O guitarrista é casado com Karen Fernandes desde 2018 e ela, inclusive, acompanha as bandas nos compromissos.

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: Reprodução Instagram