Lollapalooza teve chuva, manifestações políticas e looks ousados

Relembre os momentos mais marcantes da edição de 2022 no Brasil

Foto: Divulgação Lollapalooza

Caiu o mundo

O festival foi marcado por fortes chuvas no primeiro e no último dia, atrasando a programação do evento. Uma estrutura metálica chegou a cair no dia 25, ferindo uma pessoa. (01/07)

Foto: Reprodução Multishow

Pabllo Vittar vota 13

A cantora ergueu uma bandeira com a foto de Lula e gritou 'fora Bolsonaro'. A manifestação de Pabllo não foi bem-vista pelo partido do atual presidente, que entrou com liminar no TSE para impedir novas manifestações políticas. (02/07)

Foto: Reprodução Multishow

Encontro de milhões

Anitta fez participação no show da Miley Cyrus com direito a um dueto do hit 'Boys Don't Cry' da brasileira. (03/07)

Foto: Reprodução AgNews

Só dá ela

Cleo Pires roubou a cena com seu look poderoso e feito sob medida. Em entrevista, a atriz afirmou que a inspiração foi 'estar pelada, mas vestida'. (04/07)

Foto: Reprodução AgNews

Manifestações políticas

Seguindo os passos de Pabllo, muitos outros artistas --entre eles a banda Fresno e a cantora Gloria Groove-- se posicionaram contra Bolsonaro, ignorando um decreto do TSE que proibiu manifestações políticas no evento. Até a Anitta ironizou a decisão "R$ 50 mil? Eu pago". A organização do Lolla defendeu as manifestções e acionou o TSE contra a censusra. (05/07)

Foto: Reprodução Twitter

Homenagens a Taylor Hawkins

Nomes como Emicida e Planet Hamp realizaram shows emocionantes em homenagem ao baterista do Foo Fightes, que morreu aos 50 anos, dois dias antes da apresentação da banda no evento. (06/07)

Foto: Reprodução G1

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Divulgação Lollapalooza