Idas e vindas: relembre brigas envolvendo duplas sertanejas

Agressões físicas, uso de drogas, atrasos e mais

Foto: Mix Me

Simone e Simaria

As irmãs estão passando por uma fase conturbada. No sábado, 11, as duas brigaram ao vivo em um show, após um atraso de quase uma hora de Simaria. Vish... (01/08)

Foto: Cifraclub

Zezé di Camargo e Luciano

Até mesmo eles se envolveram em discussões públicas. Uma briga nos bastidores fez com que os irmãos anunciassem a separação em um show em 2011. Logo eles voltaram atrás e seguem juntos até hoje. (02/08)

Foto: Mix Me

Victor e Leo

A dupla se separou após Victor ser condenado na Justiça por agredir a esposa em 2020. Leo Chaves seguiu carreira solo. (03/08)

Foto: PurePeople

Edson & Hudson

Eles chegaram a se separar em 2009, mas dois anos depois se juntaram novamente, mesmo com alguns afastamentos de Hudson em decorrência do vício em drogas. (04/08)

Foto: O Fuxico

Rick e Renner

Embriagado, Renner se acidentou de carro e teve problemas de se reconciliar com Rick, que não gostou da situação. Eles se separaram em 2015, mas voltaram aos palcos juntos em 2018. (05/08)

Foto: The Music Journal Brazil

Bruno e Marrone

A consagrada dupla cultiva uma relação conturbada. Em 2011, eles anunciaram uma breve separação para Marrone passar por tratamento psicológico. Os dois seguem juntos, mas os boatos da separação da dupla é constante. (06/08)

Foto: PurePeople

Gian & Giovani

Não é incomum sair no noticiário que os irmãos trocaram agressões físicas durante discussões. Eles chegaram a se separar em 2014, mas se juntaram novamente anos depois. (07/08)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Instagram