Geovanna do Forninho, Luiza do Canadá e mais: como estão os virais da web?

Alguns investiram na carreira, outros procuram anonimato; relembre

Foto: Reprodução

"Pintinho Piu"

Em 2011, Dheymerson Lima viralizou na web ao cantar 'Pintinho Piu' e aproveitou o sucesso para fazer uma série de shows pelo Brasil. Hoje, ele tem uma loja e se dedica à carreira de cantor. (01/11)

Foto: Reprodução

"Luiza que está no Canadá"

Luiza viralizou em 2012 ao ser citada por seu pai num comercial imobiliário. Atualmente, trabalha como dentista em João Pessoa. Segundo ela, vira e mexe alguém a reconhece. (02/11)

Foto: Reprodução

"Para nossa alegria"

Jefferson ganhou a web em 2012, ao cantar ‘Galhos Secos’ ao lado da irmã e da mãe. Depois de fazer publicidades e gravar um CD, hoje ele é bombeiro civil e ela possui um salão de beleza. (03/11)

Foto: Reprodução

"Mamilos são polêmicos"

Bruno Nicoletti ficou conhecido após gravar a si mesmo no PC e publicar o vídeo na web. Uma das frases que disse viralizou em questão de horas. Hoje ele trabalha com design. (04/11)

Foto: Reprodução

"Eita, Geovanna!"

A menina ficou conhecida por dançar próximo de um forno micro-ondas e quase se machucar. Hoje dedicada a concluir o ensino médio, ainda é reconhecida pelo meme. (05/11)

Foto: Reprodução

"Já acabou, Jéssica?"

A autora da frase, que viralizou em 2015, foi filmada enquanto sofria bullying. Ela abandonou a escola devido à repercussão. Hoje aos 19 anos, ela trabalha com telemarketing. (06/11)

Foto: Reprodução

"É difícil a vida do crente"

Aline do Borel ficou famosa em 2015 ao cantar os versos que viralizaram na rede. Ela se dedicou à música até sua morte, que ocorreu em abril de 2022. (07/11)

Foto: Reprodução

"Eu sou Nissim Ourfali"

O rapaz e sua família foram alvos de ataques antissemitas após a paródia de 'What's Make You Beautiful'. Hoje, ele foge das câmeras e move um processo contra o Google para excluir o vídeo. (08/11)

Foto: Reprodução

Segurança gato do Metrô

Guilherme Leão viralizou ao aparecer em uma reportagem da Globo. Com a fama, ele fez publicidades, foi para 'A Fazenda' e até participou de 'Malhação'. Ele se dedica à carreira de influencer. (09/11)

Foto: Reprodução

Deise do Tombo

A carioca viralizou após cair bêbada na casa da vizinha e se tornou uma celebridade. Hoje ela se dedica à carreira de influencer e até já comprou uma casa para sua família. (10/11)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (11/11)

Foto: Reprodução