Viúva de Gal Costa: conheça Wilma Petrillo, com quem cantora foi casada por 24 anos

As duas eram parceiras também nos negócios

Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

Quem é a viúva de Gal Costa

A empresária Wilma Petrillo e Gal Costa estavam casadas desde 1998. Aos 72 anos, ela era também empresária da artista, e as duas tinham sociedade em duas empresas. (01/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Morte da cantora

Gal Costa morreu na última quarta-feira, 9, em São Paulo. A causa da morte não será divulgada, a pedido de Wilma. A cantora estava afastada dos palcos após uma cirurgia. (02/07)

Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

Vida discreta

As duas sempre foram muito discretas sobre o relacionamento, e não costumavam publicar fotos juntas nas redes sociais. Wilma sempre preferiu ficar nos bastidores. (03/07)

Foto: Reprodução/Redes sociais

Segunda mãe

Wilma é também mãe de Gabriel, já que o garoto, hoje com 17 anos, foi adotado aos 2 anos por Gal Costa. Os três viviam juntos em São Paulo, até a morte de Gal. (04/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Redes sociais

No perfil de Wilma no Instagram, há publicações de fotos de Gal nos palcos e camarim; de Gabriel, filho do casal; e dos cachorros de estimação. (05/07)

Foto: Reprodução/Redes sociais

Velório de Gal Costa

Durante o velório de Gal Costa, a viúva esteve presente e recebeu amigos que prestaram suas últimas homenagens. Junto de Gabriel, Wilma se emocionou e se despediu da companheira. (06/07)

Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (07/07)

Foto: Reprodução/Facebook