Quem é Sam Asghari, o pai do terceiro filho de Britney Spears

Cantora e modelo se conheceram em 2016, nos bastidores de clipe

Foto: BANG Showbiz

Bebê a bordo

Britney Spears anunciou que está grávida do marido, Sam Asghari. Ela já é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15, do casamento com Kevin Federline. (01/08)

Foto: Ansa

Origem iraniana

Sam Asghari é pisciano de 3 de março, e tem 28 anos. O ator nasceu em Teerã, no Irã, e migrou para os Estados Unidos em 2006 com o pai. É o caçula de quatro irmãos. (02/08)

Foto: Instagram/ @samasghari

Personal trainer

O marido de Britney se dividiu entre o futebol e o teatro durante a escola. Já formado, se destacou na parte física e hoje comanda a Asghari Fitness. (03/08)

Foto: Instagram/ @samasghari

Carreira artística

Asghari passou a investir na carreira artística depois de fazer um teste, aos 21 anos. Em 2016 ele participou do clipe 'Slumber Party', onde conheceu Britney. (04/08)

Foto: Instagram/ @samasghari

Apaixonado por Britney

O modelo não esconde o amor que sente pela princesa do pop. "Ela é uma bênção que me aconteceu", disse, em entrevista à revista Men's Health. (05/08)

Foto: Instagram/ @samasghari

Agora ele é ator

Em entrevista ao The New York Times, Asghari afirmou que no momento está focado em atuar. Seu currículo inclui 'Sex Santa' (HBO Max) e 'Hot Seat' (2021), filme com Mel Gibson. (06/08)

Foto: Instagram/ @samasghari

Cobra por conteúdos

Sam Asghari cobra 5 dólares para quem quer ter acesso a conteúdos exclusivos sobre sua vida. Na descrição da página, ele promete mostrar sua vida de formas nunca feitas antes. (07/08)

Foto: Instagram/ @samasghari

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (08/08)

Foto: Instagram/ @samasghari