Quem é a irmã Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

Aos 20 anos, Dhiovanna Barbosa conquista cada vez mais seguidores nas redes.

Foto: Reprodução

Caçula

Dhiovanna Barbosa tem 20 anos e é a irmã mais nova do craque carioca, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. (01/09)

Foto: Reprodução

Sucesso

Seguindo os passos de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Dhiô, como é conhecida nas redes, vem conquistando seguidores ao mostrar a sua vida de luxo e viagens nas redes. (02/09)

Foto: Reprodução

Redes sociais

A jovem produz conteúdo digital sobre moda, beleza e lifestyle. Ela tem 359 mil seguidores no Instagram e 343 mil no Tik Tok. (03/09)

Foto: Reprodução

Tatuagens

Assim como irmão, ela também adora tatuagens. (04/09)

Foto: Reprodução

Faculdade

Dhiovanna chegou a cursar metade da faculdade de Fotografia, mas trancou o curso durante a pandemia da covid-19. (05/09)

Foto: Reprodução

Cirurgia

Ao contrário de outras influenciadoras, Dhiô não escondeu as cirurgias plásticas de seus seguidores. Ela compartilhou a sua recuperação após procedimento nos seios e nariz. (06/09)

Foto: Reprodução

Polêmica

No final de 2021, Dhiovanna foi detonada nas redes após dizer que "santista não sai arrumado". Depois ela voltou atrás e pediu desculpas aos moradores de Santos, litoral de SP. (07/09)

Foto: Reprodução

Já foi noiva

Dhiô teve um noivado relâmpago com o ex-jogador do Santos Nicolas Coelho. Um mês após o pedido, eles se separam e deixaram de se seguir nas redes sociais. Vida que segue... (08/09)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reprodução