Príncipe Harry faz exigências para aparecer na coroação do pai

Você ficou sabendo das exigências do príncipe Harry para comparecer na coração do pai dele? Pois bem, o Flipar te conta tudo agora. Confira!

Foto: Montagem Flipar

O Rei Charles III será coroado no dia 6 de maio de 2023 na Abadia de Westminster. Será um grande evento onde nomes importantes da família real estarão presentes para prestigiar o momento.

Foto: Domínio Público

O casal Harry e Meghan está passando por um momento de estresse e tensão com a família real britânica. Por isso, o príncipe revelou algumas exigências para comparecer ao evento.

Foto: reprodução instagram

A primeira delas é que o casal quer que seus filhos, Archie e Lilibet, também sejam convidados e participem da histórica cerimônia.

Foto: reprodução instagram

O convite oficial não inclui a presença dos dois filhos do casal, alegando que eles são muito novos para um evento deste porte. Essa afirmação é do jornal britânico Mirror.

Foto: - Reprodução

Outro ponto importante é que a coroação será exatamente no aniversário de Archie, dia 6 de maio. Com isso, o casal quer que a família real reconheça a data em seus canais oficiais.

Foto: Youtube/ ABC News

Essa exigência é fundamental para que o casal decida ir à cerimônia. A inclusão dos filhos traria mais conforto e força ao casal em um momento histórico como o que irá acontecer daqui aproximadamente dois meses.

Foto: reprodução instagram

Uma outra exigência de Harry é que ele, seu pai Charles e seu irmão William tenham uma conversa franca e saudável.

Foto: Youtube/The Sun

Outro ponto é a segurança. O príncipe quer um sistema sólido pois ele já afirmou anteriormente que matou agentes do Talibã enquanto estava no Afeganistão.

Foto: Arthur Edwards - Flickr

O Príncipe Harry e a mulher Meghan Markle já foram bastante criticados pela mídia em geral.

Foto: reprodução instagram

Harry e Meghan não têm muito prestígio popular. Aliás, desde 2020, eles moram nos EUA. São várias "polêmicas" que cercam o renomado casal.

Foto: Divulgação

Uma foi em 2021, quando Meghan Markle anunciou que lançaria um livro em junho daquele ano, contando a relação do marido dela, o príncipe Harry, com o filho deles, Archie, que na época tinha só 1 ano.

Foto: Budiey - Flickr

O livro tem o título de "The Bench" (O Banco, em português) e é voltado para o público infantil. As primeiras pessoas que leram o livro logo notaram semelhanças com um outro livro para crianças: "The Boy on the Bench" ("O menino no banco"), que foi escrito por Corrinne Averiss.

Foto: - Divulgação

Eles logo começaram a ser acusados de plágio: "Antes de você ficar sem dinheiro e gastar com o livro da mulher de Harry, leia The Boy on the Bench, de Corrinne Averiss e Gabriel Alborozo.", ressaltou um usuário, na época.

Foto: Divulgação

Meghan tem atualmente 41 anos e nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela cresceu em um meio artístico, por influência de seu pai.

Foto: Wikimedia Commons Northern Ireland Office

Ela era atriz antes de se casar com o príncipe Harry e virar destaque na mídia de diversos países pelo mundo.

Foto: Instagram @sussexroyal

Recentemente, durante uma conversa em vídeo com o ganhador do prêmio “WellChild Awards”, o príncipe revelou que seu nome na verdade é Henry, e não Harry.

Foto: EJ Hersom - Wikimédia Commons

“Meu nome também é Henry, mas todo mundo me chama de Harry. Eu não faço a mínima ideia do porquê”, afirmou o príncipe na ocasião.

Foto: Reprodução / Instagram

Os pais da criança ficaram extremamente felizes com a presença do príncipe, e explicaram que o nome é em homenagem a ele.

Foto: Reprodução Youtube

O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar!

Foto: Reprodução Canal BBC

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Montagem Flipar