Quem é Manu Bahtidão?

O nome da cantora tem sido muito procurado após polêmica de apresentação em aniversário de filha de Viih Tube

Foto: Divulgação

Manu Bahtidão, quem é?

Manu é uma cantora e compositora, que explodiu nas paradas após lançar o single "Daqui Para Sempre", com Simone Mendes.

Foto: Divulgação

Carreira

A cantora iniciou a carreira em 2000. Em 2007, entrou na Banda da Loirinha, como vocalista. Em 2009, fez parte da Companhia do Calypso e, nesse mesmo ano, entrou na Banda Batidão.

Foto: Divulgação

Carreira solo

Em 2015, Manu deu início a sua carreira solo, lançando músicas sertanejas. Após alguns anos, depois da parceria com Simone Mendes e com Mari Fernandez, na música "Abismo", ficou mais conhecida.

Foto: Divulgação

Polêmica com Viih Tube

Manu tinha sido chamada para se apresentar no último sábado, 13, no aniversário de Lua, filha de Viih Tube, porém chegou atrasada, pois perdeu o jatinho.

Foto: Reprodução/Instagram

Ignorada

A cantora alegou ter sido ignorada por Viih, que rebateu dizendo que falou com ela, mas que não iria ficar "babando ovo". A youtuber conta que a cumprimentou e que foi curtir a filha.

Foto: Divulgação

Expulsão

Em entrevista dada a Léo DIas, Manu disse que o filho foi expulso da festa, o que foi rebatido por Eliezer, pai de Lua. Ele apresentou prints que mostravam o cuidado da equipe com a cantora e seu filho.

Foto: Divulgação

Desfecho temporário

Eliezer deixou claro que gostaria de conversar com Manu, mas, após a declaração dela de que seu filho teria sido expulso da festa, aparentemente ele não irá mais falar sobre o assunto.

Foto: Divulgação

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Foto: Divulgação