Rose Hanbury: quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William

Marquesa e ex-modelo, ela tem elo com Elizabeth II e é próxima de Kate Middleton

Foto: Getty Images

O que acontece?

Nos últimos dias, os rumores de que Rose Hanbury teria um caso com Príncipe William voltaram a figurar nos noticiários internacionais.

Foto: @instagram

Quando rumores começaram?

O suposto affair de Rose com William veio à tona em 2019. Na época, ambos ficaram em silêncio. Porém, em março de 2024, ela chamou os rumores de "completamente falsos".

Foto: Getty Images

Por que rumores voltaram?

Assim como na primeira vez, a imprensa britânica supôs que William e Kate estariam em uma crise. O sumiço da princesa desde 2023 ajudou a corroborar a teoria de infidelidade.

Foto: Getty Images

Quem é Rose Hanbury?

Nascida em 15 de março de 1984, ela tem 40 anos de idade e é filha de Timothy e Emma Hanbury. Atualmente, devido ao casório, seu nome completo é Sarah Rose Cholmondeley.

Foto: Getty Images

O que faz da vida?

Antes de ascender à nobreza, Rose foi modelo. Ela foi agenciada pela Storm, que já gerenciou nomes de peso, como Emma Watson, Cindy Crawford e a brasileira Cintia Dicker.

Foto: Getty Images

E depois da moda?

Nos anos 2000, Rose Hanbury trocou as passarelas pela política. Ela atuou como pesquisadora parlamentar de Michael Gove até 2010, quando decidiu se casar.

Foto: Getty Images

Quem é o marido de Rose?

Em 2010, aos 25 anos, ela se casou com David Cholmondeley. Por matrimônio, herdou o título de Marquesa. Eles tiveram três filhos: Alexander (15 anos), Oliver (15) e Iris (7).

Foto: @instagram

Qual relação com Kate?

A família de Rose Hanbury é próxima da família de William e Kate. A marquesa e a princesa, inclusive, trabalham juntas com a organização de caridade EACH.

Foto: Getty Images

Qual o elo com Elizabeth II?

Segundo o Page Six, sua avó materna foi madrinha de casamento da Rainha Elizabeth II, em 1947. Lady Elizabeth Lambart (1924-2016) era uma amiga de longa data da monarca.

Foto: @theroyalfamily

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: @instagram