Rodrigo e mais: veja celebridades que sobreviveram ao traumatismo craniano

Lesão pode causar fraturas, sangramentos e até morte

Foto: Estadão Conteúdo

Rodrigo Mussi

O ex-BBB apareceu, pela primeira vez nesta quinta-feira, 26, após o acidente que o deixou em estado grave. Além do traumatismo, Rodrigo teve fraturas múltiplas. (01/07)

Foto: Reprodução/TV Globo

Giulia Be

No fim de 2021, a cantora desmaiou em casa e fraturou parte do crânio com a queda. Ela ficou alguns dias em observação, mas logo recebeu alta. (02/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto

A voz do Capital Inicial sofreu um leve traumatismo craniano ao cair de uma passarela durante um show em Pato de Minas, em 2009. (03/07)

Foto: Mais Goiás

Maguila

O pugilista premiado carrega sequelas da série de lesões na cabeça e traumatismos cranianos que acumulou ao longo da carreira. (04/07)

Foto: Super Lutas

Claudia Rodrigues

A atriz estava internada quando caiu com a cabeça no chão, em 2020. Na época, ela ficou alguns dias com dificuldades na fala e na locomoção, e precisou passar por fisioterapia. (05/07)

Foto: RD1

Barbara Paz

Em 1992, a atriz sofreu um acidente enquanto dirigia e teve um traumatismo craniano greve, além de outras lesões. Ela levou mais de 400 pontos no rosto e ainda carrega sequelas. (06/07)

Foto: RD1

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Mix Me