Rod Stewart passa férias no Rio, curte o Corcovado e posa com chef de restaurante
Foto: Reprodução de video Facebook Trem do Corcovado
O cantor britânico Rod Stewart está no Rio de Janeiro aproveitando férias com a família. No dia 25 de outubro de 2025, ele visitou o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e foi a sensação para a equipe do Corcovado, que postou vídeo nas redes sociais.
Foto: Reprodução de video Facebook Trem do Corcovado
Ele tambem jantou no restaurante Nido, no Leblon, e posou com o chef de cozinha Rudy Bovo. A euforia foi grande quando o astro entrou no estabelecimento.
Foto: Instagram do Nido Ristorante
No Instagram, a direção do “Nido Ristorante” postou até a sobremesa que foi pedida e degustada pelo cantor britânico: a sbriciolata di Mele, uma torta de maçã com creme de caramelo salgado e especiarias.
Foto: Instagram Nido Ristorante
Rod Stewart é um ícone da música internacional e já se apresentou no Brasil diversas vezes. Com uma carreira de mais de seis décadas, ele celebrou em 2025 seus 60 anos na indústria musical.
Foto: Reprodução de Youtube
Stewart iniciou sua trajetória no blues rock britânico e se destacou como vocalista do Jeff Beck Group no final dos anos 1960 e, depois, integrou o "The Faces" ao lado de Ronnie Wood. Construiu então carreira solo de sucesso com hits como “Maggie May” e “Sailing”, além de baladas românticas como “I Don’t Want to Talk About It” e “The First Cut is the Deepest”.
Foto: instagram
Rod Stewart detém o título honorário de Sir desde 2016, concedido em reconhecimento à sua extensa carreira musical e às contribuições a causas beneficentes.
Foto: Jakub Janecki wikimedia commons
Aliás, diversas celebridades de prestígio ostentam o título de Sir, uma honraria concedida pela Monarquia Britânica. Veja uma lista de famosos que foram contemplados.
Foto: Imagem de Christian Storb por Pixabay
Brian May: O incômico guitarrista do Queen foi nomeado Knight Bachelor em dezembro de 2022 e oficialmente condecorado em 14 de março de 2023 pelo Rei Charles III, por seus serviços à música e à caridade, além de seu trabalho como astrofísico e defensor dos direitos dos animais.
Foto: wikimedia commons NASA/Bill Ingalls
Patrick Stewart: Um dos atores mais respeitados do Reino Unido, Patrick Stewart recebeu o título de cavaleiro em 2010 por sua carreira no teatro e televisão, especialmente por seu trabalho com Shakespeare.
Foto: Reprodução Instagram
Michael Caine: O ator foi condecorado em 2000 por sua longa carreira no cinema britânico e internacional, sendo um dos atores mais premiados da história.
Foto: Reprodução Instagram
Anthony Hopkins: O ator foi nomeado cavaleiro em 1993 por sua carreira teatral e cinematográfica, destacando-se como Hannibal Lecter em Hollywood.
Foto: flickr
Ben Kingsley: O ator recebeu o título de cavaleiro em 2002 por sua contribuição ao cinema, especialmente após seu papel em “Gandhi”, que lhe rendeu o Oscar.
Foto: Flickr/Gage Skidmore
Lewis Hamilton: O piloto campeão de Fórmula 1 foi condecorado em 2021 pela Rainha Elizabeth II após conquistar sete títulos mundiais na Fórmula 1 e defender causas sociais.
Foto: Flickr - emperornie
Elton John: O músico recebeu o título de cavaleiro em 1998 por sua carreira musical e trabalho filantrópico; em 2020 foi elevado à Ordem dos Companheiros de Honra.
Foto: Divulgação
Peter Jackson: O cineasta recebeu o título em 2010 por sua contribuição ao cinema, principalmente pela trilogia O Senhor dos Anéis filmada na Nova Zelândia.
Foto: Gage Skidmore wikimedia commons
Paul McCartney: O ex-Beatle foi condecorado em 1997 pela Rainha Elizabeth II pelos serviços prestados à música como Beatle e artista solo. Recebeu o título de Knight Bachelor.
Foto: - Reprodução do Instagram @paulmccartney
Ringo Starr: O baterista dos Beatles foi condecorado em 2018 pelo príncipe William por seus serviços à música e apoio a instituições de caridade, 21 anos após McCartney.
Foto: Divulgação
Van Morrison: O músico foi nomeado cavaleiro em 2016 pelo Príncipe Charles por sua contribuição à música e à promoção da cultura da Irlanda do Norte.
Foto: wikimedia commons/Jarle Vines
Tom Jones: O cantor e ator recebeu o título de cavaleiro em 2006 por seus serviços à música ao longo de décadas, sendo homenageado no Palácio de Buckingham.
Foto: Raph_PH wikimedia commons
Mick Jagger: O vocalista dos Rolling Stones foi condecorado em 2003 pela Rainha Elizabeth II por sua contribuição à música popular, apesar de críticas de colegas dos Rolling Stones que não ganharam a honraria.
Foto: Wikimedia Commons Georges Biard
Ian McKellen: O ator foi condecorado em 1991 pela Rainha Elizabeth II por suas contribuições ao teatro clássico e à atuação no cinema.
Foto: flickr Gage Skidmore
Kenneth Branagh: O ator foi condecorado em 2012 por sua atuação e direção no teatro e cinema, com destaque para adaptações de Shakespeare.
Foto: Melinda Seckington - Wikimédia Commons
Mo Farah: O atleta foi nomeado cavaleiro em 2017 por seus feitos no atletismo britânico, com quatro ouros olímpicos nas provas de 5.000m e 10.000m.
Foto:
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Reprodução de video Facebook Trem do Corcovado