Sucesso além do mar 🌊: relembre a movimentada lista de affairs de Medina

Surfista está solteiro desde o início do ano, após término com Yasmin Brunet

Foto: Reprodução/ Instagram: @gabrielmedina

O mais recente

Foi no Carnaval deste ano que surgiram os primeiros boatos do relacionamento de Medina com a influencer Gabriela Versiani. No último domingo, 19, eles estavam no mesmo restaurante. (01/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @gabrielaversiani

Jade Picon

Em abril de 2022, surgiu um rumor de que os dois estariam juntos, após ambos postarem fotos em quartos de hotel parecidos. Jade negou o rumor, mas até levou unfollow da ex de Medina. (02/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @jadepicon

Vanessa Lopes

Um pouco menos de um mês após a separação, Medina foi visto aos beijos com a tiktoker de 20 anos em uma boate de São Paulo. (03/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @vanessalopesr_

Yasmin Brunet

Os dois ficaram juntos entre 2020 e 2022. O ponto alto, sem dúvida, foi o drama que a modelo viveu ao não acompanhar o surfista nas Olimpíadas de Tóquio. (03/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @yasminbrunet

Hariany Almeida

A ex-BBB revelou ao canal de uma amiga que ficou com um "parça" de Neymar. Mesmo sem citar nomes, todos especularam se tratar de Medina, já que havia boatos sobre os dois. (04/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @hariany

Anitta

Ele e a Poderosa jantaram juntos em um restaurante na Zona Oeste de São Paulo, em 2019. Naquele mesmo ano, eles foram vistos circulando juntos no Carnaval de Salvador. (05/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @Anitta

Bruna Griphao

O ano de 2019 foi agitado para Medina. Ele e a atriz passaram um fim de semana juntos na casa dele em Maresias, litoral sul de São Paulo, em novembro. (06/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @brunagriphaoo

Tayna Hanada

O relacionamento entre Gabriel Medina e a modelo Tayna Hanada durou entre 2015 e 2017. Os dois se conheciam desde a infância. (07/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @taynahanada

Acompanhe o Terra🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais. (08/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @gabrielmedina