Sabrina Sato: relembre a carreira do novo rosto da Globo

Lançada à fama no 'BBB3', Sabrina anunciou sua saída da Record nesta quarta, 16

Foto: Reprodução/GNT

Novo rosto da Globo

Sabrina Sato é a nova contratada da Globo. Ela irá apresentar o 'Saia Justa', do canal GNT, e fará parte do programa 'Desapegue Se For Capaz'. (01/10)

Foto: Estadão Conteúdo

Ex-BBB

Antes de ser estrela, Sabrina Sato participou do 'BBB3' e foi a oitava eliminada, com 60% dos votos, em um paredão contra Dhomini, campeão da edição. (02/10)

Foto: Divulgação/TV Globo

Pânico na TV

Após sair do 'BBB', Sabrina fez participações no programa 'Jovem Pan Pânico', até ser contratada para estrear a versão televisiva do programa, na RedeTV!. (03/10)

Foto: Divulgação/Alesp

Pânico na Band

O 'Pânico' foi para a Rede Bandeirantes e Sabrina foi junto, em 2012. No entanto, ela ficou apenas um ano na emissora, saindo em 2013. (04/10)

Foto: Divulgação/Band

Programa da Sabrina

Sabrina Santo assinou com a RecordTV para apresentar seu primeiro programa solo, que estreou em 2014 e ficou no ar até 2019. (05/10)

Foto: Divulgação/Record TV

Made In Japan

Sabrina apresentou o reality em 2020, na RecordTV. O programa reuniu 11 participantes, que tentavam sobreviver em três cômodos e sob regras rígidas. (06/10)

Foto: Divulgação/Record TV

Reality Z

No mesmo ano, Sabrina interpretou Divina, na série original da Netflix 'Reality Z'. A personagem morre já no primeiro episódio. (07/10)

Foto: Divulgação/Netflix

Game dos Clones

Em 2021 ela apresentou na RecordTV o programa que, semanalmente, um solteiro ou uma solteira escolhia os seus pares entre um grupo de jovens muito parecidos. (08/10)

Foto: Divulgação/Record TV

Ilha Record

Ainda na RecordTV, Sabrina apresentou o reality que reuniu 13 celebridades que disputavam provas em equipe, votações e desafios de sobrevivência. (09/10)

Foto: Lucas Mennezes/Divulgação

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (10/10)

Foto: Reprodução/Instagram