Caso Rafael Miguel: namorada vive de forma discreta desde a tragédia

Isabela Tibcherani é vítima de ataques enquanto busca equilíbrio psicológico

Foto: Reprodução

Tragédia familiar

Após quase três anos da morte de Rafael Miguel e dos pais dele, Paulo Cupertino foi preso na segunda-feira, 16, em São Paulo. O crime foi cometido em 2019. (01/08)

Foto:

Repercussão

Isabela, filha de Cupertino e namorada do ator, declarou que ficou bem com a prisão, e descartou qualquer contato com ele. A jovem citou o quanto sua vida foi afetada pelo crime. (02/08)

Foto: Reprodução

Depois do crime

Em 2019, duas semanas após o crime, ela fez uma tatuagem em homenagem a Rafael: "Juntos sempre". O desenho foi compartilhado nas redes sociais. (03/08)

Foto: Reprodução

Vida discreta

Hoje com 21 anos, Isabela opta pela discrição. Sem compartilhar detalhes de sua vida pessoal na web, ela é bastante cautelosa quanto ao que expõe nas redes sociais. (04/08)

Foto: Reprodução

Nada de fama

Em 2020, Isabela revelou à Record TV que preferiu se afastar de amigos e familiares para cuidar do seu psicológico e colocar a mente no lugar. (05/08)

Foto: Reprodução

Ataques virtuais

Já em 2021, Isabela contou ao UOL que os fãs a responsabilizavam pela morte de Rafael Miguel. Essa acusação se tornou um desafio cotidiano para ela. (06/08)

Foto: Reprodução

Carreira em pausa

O trauma levou Isabela a rever os sonhos que tinha na vida. Segundo contou em 2021, ela cancelou os planos relacionados à música para não passar uma mensagem errada. (07/08)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Pipoca Moderna