Power Couple: de janela quebrada a muito caos, entenda a maior briga do reality

Adriane Galisteu não conteve o barraco e direção precisou intervir

Foto: Record TV

Entenda

Após a eliminação de Nahim e Andreia Andrade, Hadballa provocou Matheus: “Cadê sua dancinha [da vitória]?”. Nessa, os dois participantes ficaram bem próximos, dando entender que uma agressão poderia ocorrer. (01/10)

Foto: Popline

A briga

"Você vai me engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim”, gritou Hadballa para Matheus. (02/10)

Foto: Record TV

Mulherada on fire!

Ao ver os maridos se enfrentando, Eliza e Brenda tomaram as dores e começaram a se provocar também. A gritaria, neste momento, foi generalizada. (03/10)

Foto: Record TV

Cenas fortes

Em meio a isso, Hadson e Eliza prensaram Matheus e Brenda contra a parede e, mesmo assim, não cessaram os gritos. “Machista, sai daqui!”, gritava a ruiva. “Cala boca”, rebatia Eliza. (04/10)

Foto: Record TV

Deu o que falar

Em outro cômodo, Cartolouco cobrou Rogério sobre uma briga com Gabi Augusto, sua esposa. “Seu bosta, nojento, machista, agressor”, gritou o jornalista. Nervoso, o pai de MC Gui chutou a porta e Carotolou revidou dando um soco no ar. (05/10)

Foto: Record TV

Intervenção da produção

Em meio ao caos generalizado, uma voz da produção resolveu intervir: “Parem a briga imediatamente, eu preciso que cessem a briga imediatamente”. (06/10)

Foto: Record TV

Galisteu pede socorro

Na sala, ainda houve dificuldade para controlar os casais. A apresentadora precisou pedir atenção várias vezes e mesmo assim não conseguiu conter as brigas dos casais. (07/10)

Foto: Record TV

Ninjas na casa

Com medo de acontecer alguma agressão, a direção posicionou diversos ninjas, espécie de dummies, pelo perímetro do reality. Isso, porém, não impediu Rogério de jogar uma planta no quarto de Cartolouco, quebrando assim a janela da casa. (08/10)

Foto: Record TV

Censura

Todos, então, foram obrigados a retornarem a seus respectivos quartos. Nesse meio tempo, os ninjas continuaram no perímetro para assegurar a integridade física dos participantes. (09/10)

Foto: Record TV

Acompanhe no Terra 🌎

Saiba mais detalhes sobre a confusão no vídeo preparado por nossa repórter Amanda Pickler. (10/10)

Foto: Instagram