Por onde andam as crianças do programa 'Gente Inocente'?

Programa da Globo revelou talentos que seguem na TV

Foto: Reprodução/ Divulgação

'Gente Inocente'

O dominical era apresentado por Márcio Garcia e tinha a companhia de várias crianças fofas que faziam entrevistas com famosos ou soltavam a voz. (01/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação

Exibição

O programa animou as tardes de domingo entre os anos 2000 e 2002. Nesse período, revelou vários talentos para TV e para a música. (02/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação

Bruna Marquezine

Sim, uma das ex-globais mais famosas foi descoberta por lá, antes de dar vida a Salete em 'Mulheres Apaixonadas'. Hoje Bruna estrela uma série na Netflix. (03/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram: @brunamarquezine

Leandro Léo

O cantor também despontou no programa da Globo. Em 2010, participou da turnê de Maria Gadú e compôs uma das músicas mais conhecidas do DVD da cantora: João de Barro. (04/10)

Foto: Reprodução/ Instagram: @leandroleo

Lorenza Pozza

Lorena soltava a voz no programa e continuou na música. Recentemente, ela lançou uma parceria com Leandro Léo na faixa 'É Você'. (05/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação

Henrique Ramiro

Henrique entrou para o elenco do 'Gente' aos nove anos. Depois do programa, continuou se dedicando à vida de ator e também trabalha como influenciador. (06/10)

Foto: Reprodução/ Instagram: @henrique_ramiro

Gustavo Pereira

Antes do programa Gustavo já atuava, mas depois ele trabalhou como dublador e atualmente se dedica a música. Hoje faz parte da banda que anima o 'Caldeirão' da Globo. (07/10)

Foto: Reprodução/ Instagram: @gustavopereira_0

Natália Soutto

Depois do programa, Natália chegou a atuar em algumas novelas e já até trabalhou como assistente de direção em mais de 15 filmes. (08/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram: @nataliasoutto

Sérgio Malheiros

Depois do 'Gente Inocente', Sérgio deu vida a Raí, personagem que interpretou em 'Da Cor do Pecado'. Ele continuou fazendo novelas e hoje se dedica ao cinema. (09/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram: @sergio_malheiros

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (10/10)

Foto: Reprodução/ Divulgação