Por onde anda Fly, o dançarino que fez sucesso nos anos 2000

Dançarino ficou famoso em programas de auditório

Foto: Reprodução/Globo

Quem é Fly?

O ex-dançarino carioca começou em um grupo de dança, o You Can Dance, que se apresentava no 'Xou da Xuxa', na década de 1990. As coreografias foram um sucesso absoluto. (01/10)

Foto: Reprodução/Globo

Sucesso na TV

Com o passar dos anos, Fly se tornou coreógrafo e passou a atuar em vários programas da Globo. Ele também foi diretor artístico do 'Caldeirão do Huck' e de 'Malhação'. (02/10)

Foto: Reprodução

Finanças

Após o sucesso estrondoso na carreira, Fly melhorou sua condição financeira e passou a investir em carros de luxo. Mas se tornou um estilo de vida que não podia sustentar mais... (03/10)

Foto: Reprodução/Globo

Dívidas

Após sair da Globo, Fly começou a contrair dívidas. Em entrevistas, ele confessou que ficou devendo ao banco, devia parcelas do carro e não conseguia mais pagar o próprio aluguel. (04/10)

Foto: Reprodução

Faculdade

Durante o período de dificuldades financeiras, Fly decidiu fazer faculdade de marketing, e dar uma guinada em sua vida após aprender sobre educação financeira. (05/10)

Foto: Reprodução

Fly Vagner

Hoje, ele é conhecido como Fly Vagner, e investe no ramo de imóveis e em fundos imobiliários. Nas redes sociais, ele dá dicas sobre finanças, e já até lançou livro. (06/10)

Foto: Reprodução

Corredor

Um hobby que virou paixão foi a corrida. Fly criou o canal do YouTube "Vida de Corredor", em que conta histórias de superação enquanto pratica suas corridas. (07/10)

Foto: Reprodução

Relembrou o passado

Em uma live nas redes sociais, Fly lembrou os dias de TV, e contou alguns episódios de bastidores. Entre eles, a amizade com Marlete Mattos e o romance com a ex-paquita Andrezza Cruz. (08/10)

Foto: Reprodução

Sonho

Ainda que a vida tenha afastado o ex-dançarino das telas, ele diz que ainda sonha em se tornar um apresentador de televisão. (09/10)

Foto: Reprodução

Acompanhe no Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (10/10)

Foto: Reprodução