Quem é Paula Thomaz
Paula Thomaz foi cúmplice de Guilherme de Pádua no assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, em 1992. Guilherme faleceu no último domingo, 6, de infarto. (1/9)
Foto: Reprodução
Longe dos holofotes
O nome de Paula voltou a ganhar notoriedade após a estreia do documentário 'Pacto Brutal' (2022), que expõe detalhes do crime cometido pelo casal. Desde que saiu da prisão, Paula vive uma vida discreta. (2/9)
Foto: Reprodução
Prisão
Paula Thomaz foi condenada a 18 anos e 6 meses de prisão, mas passou para o regime semiaberto após seis anos por bom comportamento. Ela se formou em Direito neste período. (3/9)
Foto: Reprodução
Filho com Pádua
Paula teve um filho, fruto de seu relacionamento com Guilherme de Pádua, e o casal se separou logo após o nascimento da criança. O rapaz hoje tem 29 anos e vive no Rio. (4/9)
Foto: Reprodução
Relacionamento
Depois de cumprir pena, Paula se casou com o advogado Sérgio Peixoto, que assumiu a paternidade do filho que ela teve com Pádua. O casal também tem uma filha juntos. (5/9)
Foto: Reprodução
Novo nome
Paula Thomaz mudou de nome para Paula Nogueira Peixoto, sobrenome do atual marido, com quem casou em 2001. Ela também mudou a cor dos cabelos e fez procedimentos estéticos no rosto. (6/9)
Foto: Reprodução
Polêmica com a filha
Em 2021, foi divulgado que Paula estaria preparando a filha para ser atriz. Gloria Perez rebateu nas redes sociais: "Essa criminosa não tem limites". Paula abriu queixa-crime e disse que recebeu ameaças. (7/9)
Foto: Reprodução
Indenização
Em 2022, Guilherme de Pádua e Paula foram condenados a pagar indenização de R$ 480 mil cada um para Gloria Perez. O imóvel onde Paula mora com o marido foi penhorado, e o casal busca reverter a decisão. (8/9)
Foto: Reprodução
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (9/9)
Foto: Reprodução