Para anotar: 5 lições sobre sexo que Sabrina Sato já compartilhou

De frequência à virgindade, confira a lista completa

Foto: Instagram @sabrinasato

Humor e rapidez!

Sabrina Sato contou no 'Saia Justa' como foi seu primeiro contato com o marido, Duda Nagle. Ela mandou um direct no Instagram: "Quando vamos transar?", lembrou, aos risos. (01/07)

Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle

Virgindade

Sabrina contou durante o 'Saia Justa' que se prepara para todos os momentos de sua vida, e para perder a virgindade e beijar pela primeira vez não foi diferente. "Treinei no espelho", revelou. (02/07)

Foto: Instagram @sabrinasato

Cura da fossa

Também no 'Saia Justa', a mãe de Zoe revelou que já sofreu muito por amor, mas desenvolveu uma técnica própria para superar essas fases: "Cachaça e sentada". (03/07)

Foto: Instagram @sabrinasato

Frequência

Sabrina viralizou recentemente ao falar sobre fazer sexo quatro vezes na semana. "Não tenho periquita para isso", disse ela, que prefere uma frequência menor. (04/07)

Foto: Instagram @sabrinasato

Fugir da mesmice

Sabrina disse em entrevista a Leo Dias que a mesmice no casamento é comum. "Sempre com a mesma r*l*", reclamou. Por isso, ela diz que sempre tenta inovar. (05/07)

Foto: Instagram

Momento de qualidade

Independentemente da correria de compromissos, Sabrina contou à Vogue que preza por um tempo de qualidade com o marido Duda Nagle. Seja com sexo, carinho ou apenas um jantar. (06/07)

Foto: Instagram @sabrinasato

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para você ficar bem informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Instagram