A atriz Pamela Anderson decidiu revelar segredos de sua vida, no livro "Love, Pamela", lançado em janeiro deste ano. Na obra, a "polêmica" artista conta histórias sobre seu passado tanto na vida pessoal como na profissional.
Foto: Greg2600 - Flickr
A atriz canadense, nascida em Ladysmith no dia 1/7/1967, ficou mundialmente famosa pela série "Baywatch", que, no Brasil, se chamou "SOS Malibu". A série foi de 1989 a 1999 e depois inspirou um filme, onde ela também participou, mas sem o mesmo protagonismo.
Foto: Reprodução
Dias antes do lançamento do livro, Anderson deu uma entrevista à revista americana "Variety", onde falou mais sobre a sua vida e antecipou algumas histórias publicadas.
Foto: Reprodução
Para dar exemplo de como se sentia vista como objeto, ele disse que o ator Tim Allen, certa vez, abriu seu próprio roupão, nu. "Ele disse que seria justo porque já tinha me visto nua. Disse que estávamos quites. Eu só sorri, desconfortável", contou.
Foto: celebrity post - Flickr
Ainda na entrevista, Pamela falou do lançamento da série "Pam & Tommy". A obra, de oito episódios, entre fevereiro e março de 2022, conta o drama de Pamela e o ex-marido, o baterista Tommy Lee. Eles foram casados de 1995 a 1998 e sofreram com o vazamento de uma cena de sexo.
Foto: Drew Ressler - Flickr
Foi o primeiro vazamento desse tipo ainda no começo da internet e Pamela diz que esse momento "arruinou vidas", mas, ainda assim, virou entretenimento na série produzida por Seth Rogen.
Foto: Drew Ressler - Flickr
Na série, Pamela é interpretada pela atriz Lily James. "Não tenho nada contra ela. Ela estava apenas fazendo seu trabalho", disse Anderson. Já Tommy foi interpretado por Sebastian Sten. A série foi exibida pela Hulu.
Foto: Divulgação
Pamela disse que pretende convidar a jovem para o lançamento de seu próprio filme na Netflix: "Pamela, a Love Story". O documentário foi lançado no último dia de janeiro, assim como o livro dela.
Foto: Youtube/TheEllenShow
Mas sobre os produtores da série "Pam & Tommy", ela não poupa críticas: "Babacas, jogaram sal nas feridas. Me devem desculpas em público". Além de Rogen, a série saiu do papel graças a nomes como Evan Goldberg, Robert Siegel, Craig Gillespie e Megan Ellison.
Foto: Reprodução scoobe doo - Flickr
Esta não foi a primeira tragédia da vida de Pamela. Em 2014, ela revelou que sofreu vários abusos sexuais ainda antes dos 18 anos. No livro, no filme e entrevista para a "Variety", ela deu mais detalhes.
Foto: Mongrel15 - Flickr
"Tommy provavelmente achou engraçado. Ele me escreveu um bilhete dizendo: ‘Não deixe que isso te machuque como da primeira vez’, porque ele ouviu pelas crianças que eu estava lutando com a ideia de trazer tudo isso à tona novamente. Eu não acho que ele foi retratado gentilmente. Só sei que me recuso a assistir”, disse, à "Variety".
Foto: Sam sam - Flickr
Ela cresceu em um lar com muitos problemas, no Canadá. Seu pai era um alcoólatra que batia na mãe dela. Esta, por sua vez, sustentava a família, com dificuldades e com seu trabalho de garçonete.
Foto: Reprodução scoobe doo - Flickr
Ela revelou que sofreu assédio sexual dos 6 aos 10 anos, através de sua babá. Aos 12, foi estuprada pelo irmão de sua amiga, e aos 16 anos foi estuprada por seu primeiro namorado e por seis amigos dele.
Foto: 9EkieraM1 - Wikimédia Commons
Depois disso, como já destacado, em seu primeiro casamento, viu a cena de sexo ser vazada. Por conta disso tudo, desenvolveu depressão e precisou de ajuda médica e psicológica.
Foto: Nicolas Andrew - Flickr
“Os predadores procuram alguém para fazer coisas que são tão humilhantes que você teria vergonha de contar a alguém. Esse tipo de coisa realmente marca o resto da sua vida. Você bloqueia as coisas ou vai lidar com isso mais tarde - e estou lidando com isso agora”, comentou, mas no livro.
Foto: Mercy For Animals - Wikimédia Commons
Pamela casou-se cinco vezes e atualmente encontra-se solteira. O casamento dela com Tommy Lee terminou muito por conta dos problemas dele com drogas, além de um caso de violência doméstica por parte do baterista da banda americana Mötley Crüe. Tommy também teve casos extraconjugais
Foto: Georges Biard - Wikimédia Commons
Ele chegou a ficar preso por seis meses, por dar um chute nela com o filho deles, Dylan, no colo. Ele nasceu em 1997 e é músico, assim como o irmão mais velho, Brandon, nascido um ano antes. Estes são os dois únicos filhos da atriz.
Foto: Reprodução Instagram
"Eu não sou uma vítima e não sou a donzela em perigo. Eu fiz minhas escolhas na minha vida. Algumas obviamente foram feitas por mim, mas sempre consegui me reencontrar. E isso criou uma pessoa e uma mãe forte”, contou, também no livro.
Foto: Reprodução Instagram
Pamela Anderson também ficou famosa por seus trabalhos como modelo, além de ter posado nua para as revistas masculinas (hoje, o hábito não existe mais) pelo menos 14 vezes.
Foto: Reprodução
Em 2008, ela surpreendeu e fez um strip-tease durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista masculina Playboy, que hoje investe menos em pornografia, por conta da Internet. Pamela revelou que o strip foi um presente a Hugh.
Foto: Reprodução
Um dos ensaios nu dela foi em 2015, como forma de comemorar a cura da hepatite C. Ela contraiu a doença em 2002, após compartilhar uma seringa com Tommy Lee.
Foto: Reprodução
Ela transformou-se em modelo aos 20 anos, por acaso, ao ser descoberta por uma empresa de lingerie durante um jogo de futebol em que seu rosto foi filmado e parou no telão. Tudo isso a ajudou a ser vista como símbolo sexual. As revistas sensuais com ela bateram recordes de vendas.
Foto: Reprodução instagram
Aos 55 anos, completados em julho de 2022, Pamela Anderson ainda é vista como símbolo sexual, bem como referência de beleza. No ano passado, ela também estrelou o musical "Chicago", na Broadway, região de Nova York com vários teatros famosos.
Foto: Wikimedia Commons - Darren Stone
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Greg2600 - Flickr