Oito artistas que já se acidentaram no palco

De Beyoncé a Claudia Leitte, relembre os famosos que foram surpreendidos durante apresentação

Foto: Reprodução Instagram @xandaviao

Xand Avião

O cantor se apresentava em São Paulo quando foi surpreendido por uma chama de fogo dos efeitos pirotécnicos. Apesar do susto, o sertanejo sofreu apenas uma leve queimadura. (01/09)

Foto: Reprodução Instagram @xandaviao

Pedro Sampaio

O DJ estava tão animado para abrir o show que iria fazer em Curitiba que acabou tropeçando e caindo com tudo no chão. Sem tempo ruim, levantou-se rapidamente e prosseguiu a apresentação normalmente. (02/09)

Foto: Reprodução Instagram @pedrosampaio

Beyoncé

Queen B mostrou o real significado do ditado 'o show deve continuar'. Enquanto se apresentava, em 2013, acabou prendendo o cabelo em um ventilador, mas não se deixou abalar e continuou cantando para seus fãs até que fosse salva por seus seguranças. (03/09)

Foto: Reprodução Twitter

Claudia Leitte

A cantora resolveu ousar em sua estreia no Rock in Rio, em 2011, e acabou virando meme. A ideia era ser içada pelo palco, como se estivesse voando, mas perdeu o equilíbrio e ficou presa de pernas para o ar. (04/09)

Foto: Reprodução Youtube

Justin Bieber

O canadense viveu o pesadelo de muitas pessoas: vomitar em público. Durante um show no Arizona, o cantor passou mal e precisou interromper o show duas vezes, após vomitar no palco. (05/09)

Foto: Popline

Danielle Winits e Thiago Fragoso

Os atores se apresentavam no musical 'Xanadu', quando o cabo de metal que os içava a cinco metros do chão, simulando um voo, rompeu. Danielle acabou cortando a boca, já o ator precisou ser internado com 5 costelas quebradas. (06/09)

Foto: Divulgação Robert Schwenck

Madonna

Durante uma apresentação ao vivo no Brit Awards, a rainha do pop caiu de uma altura de quase um metro, depois de não conseguir desabotoar a tempo a capa que usava. Quando um dos bailarinos retirou o acessório, a cantora, que estava em cima de uma escada, acabou sendo puxada junto. (07/09)

Foto: Samir Hussein / Getty Images

Ludmilla

A cantora caiu em uma piscina que ficava ao lado do palco, durante uma apresentação em formato de live. Sem deixar se abalar, prosseguiu com o show mesmo com as roupas encharcadas. (08/09)

Foto: Reprodução Instagram @ludmilla

Acompanhe o Terra 🌎

Se você gostou deste conteúdo, assista também ao vídeo feito por nossa repórter Amanda Pickler. (09/09)

Foto: