Novo crush de Simaria é polêmico e chamado de 'Brad Pitt Latino'

Conheça William Levy, ator e modelo de sucesso em Cuba

Foto: @willevy

Crush novo

Nos últimos dias, o irmão de Simaria, Caio Mendes, revelou que a cantora está de paquera com o cubano William Levy. Mas, apesar dos burburinhos, nenhum dos dois se pronunciou até agora. (01/10)

Foto: @simaria

'Brad Pitt Latino'

Nascido em Cuba, William Levy tem 41 anos e faz bastante sucesso como ator e é chamado de ‘Brad Pitt Latino’. No Brasil, é conhecido por encarnar João Miguel São Romão, em ‘Cuidado com o Anjo’. (02/10)

Foto: @willevy

Juventude nos EUA

Ainda jovem, migrou para Miami, cursou o ensino médico e ganhou bolsa na St. Thomas University para estudar administração. Depois, cursou artes cênicas. (03/10)

Foto: @willevy

Carreira

Ele começou sua carreira nas artes como modelo e participou de realities da Telemundo. Em 2006, conseguiu seu primeiro papel de destaque na novela ‘Olvidarte Jamás’. (04/10)

Foto: @willevy

Ascensão e polêmica

Após consagrar-se na TV, ele começou a expandir os horizontes. Em 2011, gravou o clipe de 'Im Into You' com Jennifer Lopez e se envolveu em rumores sobre uma suposta traição. (05/10)

Foto: @jlo

Vida pessoal

Foi casado com Elizabeth Gutierrez, com quem teve dois filhos. Will é acusado de ter traído Elizabeth com a cantora pop JLO, mas nada se confirmou. (06/10)

Foto: @willevy

Histórico de pegador

Na época dos rumores envolvendo JLO, jornais cubanos divulgaram que o rapaz tinha o padrão de ficar com as mulheres com quem se envolvia na ficção. (07/10)

Foto: @willevy

Amor nas telas e na vida real

Após terminar o casamento, Will se relacionou com Maitê Perroni, ex-RBD, na época em que os dois faziam par romântico na novela 'O Triunfo do Amor'. (08/10)

Foto: @maiteperroni

Beleza chancelada

Solteiro, o crush de Simaria já foi eleito pela ‘People’ como o homem mais sexy do mundo. (09/10)

Foto: @willevy

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (10/10)

Foto: @willevy