Nicarágua: conheça atrações do país que Cauã Reymond escolheu para passar férias

Ator viajou com a filha Sofia

Foto: Reprodução

Na América Central

O pequeno país tem pouco mais de 6 milhões de habitantes, que falam espanhol. A Nicarágua é conhecida pela impressionante paisagem. (01/10)

Foto: Reprodução/Lala Rebelo

Pai e filha...

... apareceram juntos curtindo, principalmente, as praias. Mas o país da América Central oferece bem mais do que areias brancas e águas cristalinas. (02/10)

Foto: Reprodução/Instagram

Lagos

A Nicarágua é apelidada de "terra de lagos e vulcões", porque não faltam essas formações da natureza por lá. Meio óbvio, não?! (03/10)

Foto: Reprodução/Chlaus Lotscher

Vulcões

São mais de dez vulcões para os turistas visitarem. Tem vulcão de lava, vulcão adormecido e até vulcão para surfar, algo bem comum por lá. (04/10)

Foto: REUTERS

Praias

O mar do Caribe banha uma das costas do país, enquanto o Pacífico banha o outro lado. Isso garante cenários espetaculares aos viajantes. (05/10)

Foto: Reprodução/Instagram/Cauã Reymond

Isla Ometepe

Um deles é a ilha Ometepe, que fica no meio do Lago Nicarágua e é formada dois vulcões. É um lugar muito conhecido por suas festas. (06/10)

Foto: Reprodução/Blog/Volto Logo

San Juan del Sur

Costuma ser a primeira parada dos viajantes que passam pela Nicarágua. É uma cidade conhecida pelas festas animadas e pelas ótimas ondas para surfar. (07/10)

Foto: Reprodução/Planet Of Hotels

Las Peñitas

É uma praia linda, localizada na cidade de León. Ela é conhecida por ter uma vila de pescadores e um pôr do sol incrível todos os dias. (08/10)

Foto: Reprodução/sightdoing

Vulcão Masaya

Com pouco menos de 700 metros de altitude, é um vulcão de fácil acesso e muito ativo. Por ser uma expedição barata, é um local bastante visitado por turistas. (09/10)

Foto: Reprodução/TripAdvisor

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (10/10)

Foto: Estadão Conteúdo