Irmãos? Veja 20 famosos que são tão parecidos que parecem gêmeos de mães diferentes

Eles nos fazem desconfiar se realmente não são parentes

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi e Bruna Marquezine

Não basta serem parecidas e dividirem o mesmo nome. Sabe outra curiosidade? A influencer Bruna Biancardi é a atual de Neymar, ex-namorado da atriz. (01/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @brunabiancardi e @brunamarquezine

Ricardo Tozzi e Pe. Fábio de Melo

A semelhança entre o ator e o padre é tanta que até eles já brincaram com isso em uma publicação numa rede social. O nariz é igualzinho mesmo, não é? (02/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @ricardotozzireal

Simaria e Kim Kardashian

Quando a sertaneja começou a despontar como sucesso em todo o Brasil muita gente apontava a semelhança com a influencer americana. (03/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @simaria e @kimkardashian

Deborah Secco e Fernanda de Freitas

Um clássico da teledramaturgia brasileira. Tanto é que as duas atrizes já viveram irmãs em uma novela, para não desperdiçar as semelhanças físicas que possuem. (04/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @fernandadefreitas_ e @dedesecco

Leighton Meester e Isabelle Drummond

A eterna Emília do 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' já foi diversas vezes comparada à atriz americana conhecida por ser a Blair da primeira versão da série 'Gossip Girl'. (05/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @itsmeleighton e @yeuxpapillon

Luciano Huck e Rogério Ceni

Tem quem assegure que o ídolo do São Paulo e o apresentador do 'Domingão' são muito, muito parecidos. Se você prestar atenção, eles têm mesmo muitas semelhanças... (06/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @oficialrogerioceni e @lucianohuck

Camila Coutinho e Anne Hathaway

A influencer, dona e proprietária do Garotas Estúpidas e da GE Beauty, lembra bastante a atriz americana que estrelou 'O Diário da Princesa'. (07/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @camilacoutinho e @annehathaway

Tiago Leifert e Mariana Ximenes

Nem é mais novidade. A semelhança entre a atriz e o jornalista costuma, que tanto rende memes nas redes sociais. já foi até usada na publicidade. (08/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @tiagoleifert e @marixioficial

Tom Hanks e Dan Stulbach

Mais um clássico da TV brasileira. Quem não lembra das piadas envolvendo o ator brasileiro e o americano nos programas de humor? A comparação já rendeu boas risadas. (09/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @tomhanks e @danstulbach

Valesca Popozuda e Lisa Kudrow

Até a própria funkeira acha que se parece com a atriz que ficou conhecida por causa da série 'Friends'. Que reação a Phoebe teria diante dessa "gêmea"? (10/11)

Foto: Reprodução/ Instagram: @valescapopozuda e @lisakudrow

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre o que acontece no mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (11/11)

Foto: Reprodução/ Tenor