Influencers se estranham ao vivo e confusão viraliza na web; entenda

O clima pesou entre Dynho Alves e Christian Figueiredo

Foto: Reprodução Instagram / @DynhoAlves_

Climão ao vivo

Nesta terça-feira, 5, durante transmissão do podcast de Christian e Lucas Selfie, "Eu Fico Loko", Dynho encerrou a entrevista aborrecido e ofendeu a esposa do youtuber. (01/11)

Foto: Reprodução Instagram / @DynhoAlves_

Tudo começou quando....

... Dynho Alves foi questionado no podcast "Eu Fico Loko" sobre sua participação no reality "A Fazenda", nesta terça, 5. (02/11)

Foto: Reprodução Instagram / @DynhoAlves_

Confinamento gerou divórcio

Na época, a relação próxima dele com a peoa Sthefane Matos motivou o divórcio dele e da funkeira MC Mirella. (03/11)

Foto: Reprodução Instagram / @marciabarroz

"Faria de novo"

O dançarino respondeu que não se arrependia de seu comportamento e que faria tudo de novo... (04/11)

Foto: Reprodução Instagram / @DynhoAlves_

Perguntar não ofende...

Christian Figueiredo insistiu no assunto, perguntando qual foi a maior besteira dele dentro do programa. Dynho acusou a edição do programa de "inventar" uma traição que nunca existiu com a outra peoa. (05/11)

Foto: Mais Goiás

... mas pode incomodar

Os convidados ironizaram e brincaram com a resposta, o que irritou Dynho e deixou o clima pesado ao longo do restante da entrevista. (06/11)

Foto: RD1

Torta de climão

Os apresentadores Christian e Lucas Selfie tentaram melhorar o clima, até mesmo falando sobre outros trabalhos de Dynho e ligando para Sthefane, mas nada resolveu... (07/11)

Foto: Reprodução Instagram / @DynhoAlves_

Acabou mais cedo

Então, Dynho anunciou que ia embora, visivelmente aborrecido. Na despedida, Christian fez referência à ex-BBB Lumena, que foi convidada para gravar conteúdos eróticos com o dançarino. (08/11)

Foto: Reprodução/Youtube

Ofensa surpresa

Foi então que, já fora das câmeras, Dynho insinuou que gravaria conteúdo erótico com Zoo, esposa de Christian, pegando a todos desprevenidos. A transmissão foi encerrada em seguida. (09/11)

Foto: Reprodução/Youtube

Pediu desculpas

Lucas Selfie pediu desculpas sobre o ocorrido em seus stories nesta quarta-feira, 6. "Sou um grande admirador do seu trabalho”, declarou para Dynho. (10/11)

Foto: O Fuxico

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (10/10)

Foto: Mais Goiás