Fora da telinha desde 2015, veja por onde anda Giulia Gam

Atriz está de volta à TV com a reprise de 'A Favorita'

Foto: TV Globo

Rosto conhecido

Giulia Gam foi um rosto conhecido das novelas entre os anos 1980 e 2000. Ela participou de grandes produções como 'Mandala', 'Que Rei Sou Eu', 'A Favorita' e 'Mulheres Apaixonadas'. (01/09)

Foto: TV Globo

'Mulheres Apaixonadas'

Foi na trama que ela viveu um de seus personagens mais icônicos. Heloísa era uma mulher obcecada pelo marido e buscou ajuda no grupo MADA (Mulheres que Amam Demais Anônimas). (02/09)

Foto: TV Globo

Italiana de nascimento

Nascida em Perúgia, na Itália, em 1966, Giulia foi criada no Brasil. Sua carreira como atriz começou aos 15 anos, no teatro, na adaptação de 'Romeu e Julieta', de Antunes Filho. (03/09)

Foto: TV Globo

Relacionamento

De 1998 até 2000, Giulia foi casada com o jornalista Pedro Bial, com quem teve seu único filho, Theo. A separação rendeu uma disputa acirrada pela guarda do filho e muitos boatos. (04/09)

Foto: Reprodução

Afastamento da TV

Giulia sofreu um longo processo de depressão, o que motivou o seu afastamento das telinhas. Apesar da doença estar controlada, a atriz passou por um período difícil. (05/09)

Foto: Reprodução

Autocuidado

Em 2021, Giulia falou ao 'O Globo' que é importante as pessoas saberem que não estão sozinhas. "Só não falo mais detalhadamente sobre isso porque ainda estou realizando tudo [o que enfrentei]". (06/09)

Foto: Unsplash

Nos palcos

Apesar do afastamento da telinha, Giulia continuou se dedicando ao teatro. Sua atuação como Lady McBeth (2015-16) rendeu muitos elogios. (07/09)

Foto: Reprodução

Série para TV

Antes da pandemia, a atriz estava escalada para a série 'Mal Secreto', da Globo. A produção seria gravada em 2020, mas foi suspensa. Até então, não há previsão de retomada. (08/09)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reprodução