Filhos de peixes: quem são as crianças que vivem a fama desde antes de nascer

A herança dos pequenos vai além dos bens e da fortuna

Foto: Reprodução/ Giphy

Baby da Rihanna

Quando a cantora anunciou a gravidez, muita gente queria estar naquela barriga. A criança nasceu no último dia 13 e ainda não teve o nome revelado. (01/08)

Foto: Mix Me

Miley Cyrus

Muita gente não sabe, mas a cantora e atriz já tinha um pai famoso. O cantor de country Billy Ray Cyrus ganhou disco de platina nove vezes em 1992. (02/08)

Foto: Mix Me

Zoe Sato Nagle

Tal mãe, tal filha, a pequena herdou o carisma e o fashionismo da mãe, Sabrina Sato. Zoe é filha da apresentadora com o ator Duda Nagle. (03/08)

Foto: RD1

Sasha Meneghel

A filha da Rainha dos Baixinhos teve seu nascimento anunciado no Jornal Nacional, e cresceu sob o olhar atento do público, apesar de só se expor aos holofotes depois de adulta. (04/08)

Foto: SpinOff

Lourdes Leon

Madonna descobriu que estava grávida de Lourdes durante as gravações de 'Evita', filme que colocou a Rainha do Pop definitivamente na história do cinema. (05/08)

Foto: Reprodução/ REUTERS Alexandre Meneghini

Blue Ivy Carter

A primeira filha de Beyoncé e Jay Z foi anunciada ao mundo, ainda na barriga da mãe, no palco VMA, uma das maiores premiações de videoclipe dos Estados Unidos. (05/08)

Foto: Popline

Príncipes

George, Charlotte e Louis são os filhos de Kate e Willian, bisnetos da rainha Elizabeth II. Um deles pode ascender ao trono britânico. Impossível competir com isso, não é mesmo? (07/08)

Foto: PurePeople

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado sobre o que acontece no mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução/ Giphy