Fábio Assunção e mais: 14 famosos que já foram casados e você não lembrava

Relembre casais que fizeram sucesso no passado

Foto: Reprodução/SBT

Cristiana Oliveira e Assunção

Recentemente, a atriz falou em um podcast sobre a época em que era casada com o ator, surpreendendo muita gente que nem lembrava que isso um dia tinha acontecido. (01/08)

Foto: Reprodução

Adriane Galisteu e Justus

Outro casal esquecido. Galisteu e Justus se casaram depois de um ano e seis meses de namoro, mas foi como um relâmpago: em oito meses, já tinham se separado. (02/08)

Foto: Reprodução

Dieckmann e Marcos Frota

Depois de um ano de namoro, Marcos, que era 23 anos mais velho, pediu a atriz em casamento. No ano seguinte, nasceu Davi, o único filho do casal. Eles se separaram cinco anos depois. (03/08)

Foto: Reprodução

Claudia Raia e Frota

Eles foram casados por três anos e chegaram a trabalhar juntos em algumas novelas, mas se separaram. Os boatos da época diziam que o pivô do término teria sido Jô Soares. (04/08)

Foto: Reprodução

Elba e Maurício Mattar

Na época, os dois eram alvo de preconceito, porque Elba era 13 anos mais velha que o ator. Algum tempo depois de casar, os dois se divorciaram. Eles têm um filho juntos. (05/08)

Foto: Reprodução

Daniela Cicarelli e Ronaldo

Eles se conheceram em 2004 e se casaram em menos de um ano, na França. No entanto, parece que a paixão acabou logo e eles se separaram três meses depois. (06/08)

Foto: Reprodução

Preta Gil e Caio Blat

Bom, eles não chegaram a casar, mas terminaram um namoro de oito meses justamente por isso: Preta queria casar, mas o ator ainda achava que era muito cedo. (07/08)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra 👰

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Alto Astral