Ezra Miller: como astro de filme de herói se tornou um problema para Hollywood

Ator de 'The Flash' já agrediu fã, foi preso duas vezes e segue foragido

Foto: Reprodução

No auge da carreira

Com passagens por "Precisamos Falar Sobre o Kevin" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam", ele interpreta o herói "The Flash" no filme que deve estrear em 2023. (01/12)

Foto: Reprodução

Nem tudo vai bem

Longe das câmeras Ezra passou a mostrar traços de instabilidade. Ele já agrediu fãs, foi preso em duas ocasiões, está foragido no Havaí e é proibido de chegar perto de alguns moradores. (02/12)

Foto: ePipoca

Fã agredida na Islândia

Em 2020 Ezra agrediu uma fã. O ator a joga no chão e tenta estrangulá-la. Testemunhas disseram, no entanto, que os fãs eram insistentes e estavam confrontando o ator. (03/12)

Foto: Reprodução/YouTube

Agressão em karaokê 🎤

Em março, Ezra foi preso pela polícia do Havaí após agredir um casal. Ele tirou o microfone das mãos de uma mulher, que cantava, e jogou contra um homem que jogava dardos no bar. (04/12)

Foto: Pipoca Moderna

Se justificou

Um vídeo do momento em que o ator estava sendo preso mostram Ezra gritando para os policiais que o casal era neonazista e que, por isso, foram agredidos. Ele pagou multa e foi liberado. (05/12)

Foto: Reprodução/Youtube

Rolou cadeirada também

Pouco tempo depois, ele foi preso de novo, acusado de agredir uma mulher com uma cadeira. Segundo a polícia, Ezra ficou enfurecido depois de pedirem para ele se retirar de uma festa. (06/12)

Foto: Neil Hall/Reuters

Proibido se aproximar

Dois moradores do Havaí têm ordem de restrição, para que Ezra Miller não possa se aproximar deles. Elas dizem que o ator os intimidou e os ameaçou enquanto estavam hospedados em um hostel local. (07/12)

Foto: Popline

Escondidos em fazenda...

A situação mais recente é que o ator está sendo acusado de hospedar três crianças e a mãe delas em sua fazenda, repleta de armas, munições e drogas. (08/12)

Foto: ePipoca

... se protegendo?

A mãe das crianças afirmou que ela e os filhos são vítimas de violência doméstica e que Ezra salvou a vida deles. (09/12)

Foto: Popline

E tem mais!

Pelo menos duas famílias também pediram ordem de restrição contra Ezra para impedir a aproximação do ator com adolescentes. Eles dizem que o comportamento dele é inapropriado. (10/12)

Foto: AdNews

Futuro incerto

Ezra está foragido há duas semanas, desde que foi acusado de drogar, roubar e agredir uma fã na Dakota do Norte. Os pais dizem que o ator manipula a jovem de 18 anos. (11/12)

Foto: ePipoca

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (12/12)

Foto: Reprodução