Expulsão, climão e até agressão: o que rolou na festa Cecília, filha de Éder Militão e Karoline Lima

Criança completou 1 ano

Foto: @Instagram

Cecília faz 1 ano

A primogênita de Éder Militão completou 1 ano. O jogador comemorou com uma festa para lá de luxuosa com a companhia da atual namorada e da ex, Karoline Lima.

Foto: @Instagram

‘Cecirco’

A festa foi realizada em um buffet em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento contou com a presença de familiares e amigos dos dois, e teve como tema circo e Disney.

Foto: @Instagram

Contexto

Militão se separou de Karoline antes mesmo de Cecília nascer. Após brigas, esta foi a primeira ocasião que os dois dividiram o mesmo espaço.

Foto: @Instagram

O início do caos

O primeiro indício veio com o look de Cássia, atual de Militão, que muitos entenderam como uma indireta para Karoline. Ela optou por um look branco, decotado e sem sutiã.

Foto: @instagram

Indireta de Karoline

A partir de vídeos, fãs também alegam que a mãe de Cecília teria provocado Cássia cantando “Obsessed”, de Mariah Carey. Isso teria irritado a atual de Militão.

Foto: @Instagram

Azedou!

Enquanto a festa ainda acontecia, Cássia decidiu abandonar o aniversário. Pessoas presentes alegam que ela estava com a cara fechada, visivelmente incomodada com algo.

Foto: @instagram

Provocação e expulsão

Após a saída de Cássia, uma de suas amigas teria empurrado uma colega de Karoline e jogado um doce na mãe de Cecília. Ela foi expulsa da festa logo depois.

Foto: @Instagram

Agressão

Não se sabe ao certo se a amiga de Cássia era uma penetra, mas presentes afirmam que até um soco ela levou enquanto era retirada do aniversário.

Foto: @Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: @Instagram