Eliezer e mais: vejam famosos que fizeram implantes de barba e cabelo

Eles fazem tudo para fugir da calvície e de falhas na barba

Foto: Reprodução/Instagram

Adeus, mustache!

O ex-BBB Eliezer revelou aos fãs que passou por um implante de barba. Ele, que era conhecido pelos bigodinhos pontudos, disse que realizou um sonho. (01/07)

Foto: Popline

Na mesma clínica

Quem também preencheu a barba foi o cantor Wesley Safadão, em julho do ano passado. À época, ele disse que estava insatisfeito com as falhas no rosto. (02/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Distância não é barreira

O ator Marcello Antony viajou de Portugal, onde mora com a família, para passar por um transplante capilar no Brasil. Ele disse que estava tendo muita queda de cabelo. (03/07)

Foto: Divulgação

Tentou de tudo

O marido de Cleo, Leandro Dlucca, tentou de todas as formas fortalecer os fios, mas no final não teve jeito: acabou recorrendo ao transplante capilar. (04/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Quem pode, pode

Malvino Salvador fez um transplante capilar para cobrir as entradas na cabeça. Ele gostou tanto do resultado que, meses depois, se tornou sócio da clínica que o tratou. (05/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Coleção de procedimentos

O ex-ginasta Diego Hypólito é adepto dos tratamentos estéticos. Ele já passou por vários, entre eles, o transplante capilar. (06/07) 07)

Foto: RD1

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Reprodução/Instagram