Eles cresceram! Veja como estão os atores de 'Stranger Things'

A série começou há seis anos e a nova temporada estreia no próximo dia 27

Foto: PureBreak

Quinteto

As crianças amadureceram nos últimos anos e acumularam vários papéis além da série. Preparado para ver como eles estão agora? (01/07)

Foto: Divulgação

Millie Bobby Brown

Ela começou a atuar na série com 12 anos e se tornou uma celebridade de Hollywood. De embaixadora da Unicef a protagonista de filme, a atriz completou 18 anos em fevereiro. (02/07)

Foto: Reprodução/ Instagram: @milliebobbybrown e Divulgação/ Netflix

Finn Wolfhard

Antes da série ele já tinha atuado no cinema e na TV, e talvez seja o que mais mudou. Hoje ele também é modelo, cantor, guitarrista e vocalista de uma banda chamada Calpurnia. (03/07)

Foto: Reprodução/ Instagram: @finnwolfhardofficial e Divulgação/ Netflix

Gaten Matarazzo

Ele atuou na Broadway, com 11 anos de idade, e aproveitou o estrelato para conscientizar o público sobre a doença rara que o afeta, a disostose cleidocraniana. (04/07)

Foto: Reprodução/ Instagram: @gatenm123 e Divulgação/ Netflix

Noah Schnapp

Will foi o primeiro papel do ator na TV. Ele é a voz de Charlie Brown no filme 'Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme'. O único que ainda não tem 18 anos, Noah faz aniversário em outubro. (05/07)

Foto: Reprodução/ Instagram: @noahschnapp e Divulgação/ Netflix

Caleb McLaughlin

O mais velho do grupo, Caleb acumula outros trabalhos na TV, além de 'Stranger Things'. No teatro, o ator já foi a versão jovem do Simba, de 'O Rei Leão', na Broadway. (06/07)

Foto: Reprodução/ Instagram: @therealcalebmclaughlin e Divulgação/ Netflix

Acompanhe o Terra

Todos os dias o Terra produz conteúdos para você se manter informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Reprodução / Giphy