Cláusulas secretas e mais: detalhes do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Modelo anunciou divórcio nesta sexta-feira, 28

Foto: @gisele

Fim da novela

Gisele Bündchen anunciou o divórcio nesta sexta-feira, 28. Com a oficialização do divórcio, passaram a circular na imprensa internacional detalhes do acordo de separação. Confira. (01/07)

Foto: @gisele

O casamento

A união durou 13 anos e eles estavam ensaiando a separação desde setembro. De lá para cá, a modelo tem passado o tempo em Miami, visitando um guru espiritual. (02/07)

Foto: @gisele

O que se sabe

Acredita-se que o documento final de divórcio será bem curto e que, a partir de um mediador, Gisele e Brady chegarão a um acordo em diferentes assuntos. (03/07)

Foto: @gisele

Custódia dos filhos

Gisele e Brady pretendem compartilhar a guarda dos dois filhos e manter presença na vida de ambos, mesmo que ainda precisem estar próximos um do outro. (04/07)

Foto: @gisele

O patrimônio

O documento ainda indica que os dois chegaram a um acordo financeiro inicial. Só não se sabe quem optou pelas propriedades e quem optou por mais dinheiro na conta. (05/07)

Foto: @gisele

Termos secretos

Mas, segundo o 'TMZ', o contrato do divórcio tem cláusulas rígidas e punitivas de confidencialidade. Mesmo assim, algumas páginas vazaram. O que será que diz todo o divórcio? (06/07)

Foto: @gisele

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (07/07)

Foto: @gisele