Quem são os famosos que decidiram seguir o caminho da adoção

Silvio Santos, Glória Maria, Viola Davis e mais famosos a seguir

Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen

A ex-dançarina tem sete filhos, dos quais duas meninas são adotadas: a modelo Jenny Miranda (foto) e a caçula Valentina. (01/11)

Foto: Reprodução/Instagram

Madonna

A rainha da música pop é outra celebridade que decidiu adotar algumas crianças. Dos seis filhos que a cantora tem, quatro são adotados. (02/11)

Foto: Reprodução/Instagram

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso

Um dos casos mais famosos é, sem dúvidas, a adoção de Titi e Bless. Os dois irmãos foram adotados no Malawi, país africano. Recentemente, o casal teve um filho biológico, Zyan. (03/11)

Foto: Reprodução/Instagram

Silvio Santos

Silvia Abravanel é a única filha adotiva de Silvio Santos. Na época, ele era casado com Maria Aparecida Vieira, que queria mais um filho, mas não estava conseguindo engravidar. (04/11)

Foto: Divulgação

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos, dos quais três são adotados: Maddox, do Camboja; Pax, do Vietnã; e Zahara, da Etiópia. (05/11)

Foto: O Fuxico

Glória Maria

A jornalista adotou as irmãs Maria e Laura em 2009. Elas se conheceram quando Gloria passou três meses fazendo um trabalho voluntário em um abrigo de órfãos na Bahia. (06/11)

Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé

Já com uma filha e casada pela segunda vez, a atriz decidiu ter mais um filho por meio do processo de adoção. Oito anos depois, o pequeno Roque chegou para completar a família. (07/11)

Foto: Reprodução/Instagram

Hugh Jackmann

O eterno Wolverine também é pai de crianças por meio de adoção. Hugh Jackmann adotou um menino e uma menina. (08/11)

Foto: The Grosby Group

Astrid Fontenelle

A apresentadora adotou Gabriel quando ele tinha apenas três meses de idade. Ela diz que sempre pensou em adotar, pois queria ser mãe, mas nunca teve vontade de passar pelo processo da gestação. (09/11)

Foto: Reprodução/Instagram

Viola Davis

A poderosa atriz Viola Davis também está entre os famosos que optaram pela adoção dos seus filhos. Junto com o marido Julius, Viola adotou uma menina. (10/11)

Foto: Divulgação

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (11/11)

Foto: Reprodução/Instagram