Drogas, agressão: Dado Dolabella tem vida conturbada na Chapada

Ator se mudou para Goiás, mas a paz não é realidade

Foto: Instagram

Paulada

Em 4 de abril, o ator foi vítima de agressão em uma praça na Chapada dos Veadeiros. No boletim, ele alega que não conseguiu identificar o agressor, pois o mesmo fugiu. (01/07)

Foto: Instagram

Drogas

Em abril de 2022, Dado foi abordado por dois policiais na Chapada. Junto com o artista foram encontrados 12 gramas de maconha. As informações são do Metrópoles. (02/07)

Foto: Instagram

Prisão

Por causa do porte de maconha, Dado foi detido. Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado com promessa de comparecer ao tribunal. (03/07)

Foto: Instagram

Wanessa

A mudança do artista para a Chapada também tem dado o que falar devido à reaproximação com a ex Wanessa. Será que eles reataram mesmo? (04/07)

Foto: Instagram

Meditação

Apesar de todo caos e fofoca, o ator tem encontrado tempo para meditar, relaxar e colocar os pensamentos em dia. (05/07)

Foto: Instagram

Passeios

No Instagram, ele compartilha com os seguidores os passeios que ele faz nas cachoeiras e áreas de mata verde da Chapada dos Veadeiros. (06/07)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias o Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (07/07)

Foto: Instagram