Dado e Wanessa e mais: quem são os casais ioiô do mundo da fama

Comportamento é comum no mundo das celebridades

Foto: Reprodução

Dado e Wanessa

Não é de hoje que rumores apontam que os dois reataram o namoro, após muitas idas e vindas - e um hiato de anos. Mas as relações ioiô são bem comuns no mundo dos famosos. Confira! (01/09)

Foto: Instagram

Maiara e Fernando

O casal sertanejo já terminou e reatou a relação cerca de dez vezes. A assessoria não deu detalhes, mas disse nesta sexta-feira, 1º, que eles não estão mais juntos. (02/09)

Foto: Reprodução Instagram

Rafaella Santos e Gabigol

Se relacionando desde 2019, o casal já protagonizou dois retornos públicos, sendo o último em fevereiro de 2022. Agora em julho, existe o rumor de que eles teriam terminado novamente. (03/09)

Foto: Reprodução Instagram

Gusttavo Lima e Andressa

Após o divórcio em 2021, os dois teriam se reaproximado e distanciado algumas vezes. Atualmente acredita-se que eles sigam juntos, mas com muita discrição. (04/09)

Foto: Reprodução Instagram

MC Mirella e Dynho Alves

Antes de 'A Fazenda', os dois já viveram alguns términos. Eles se casaram após Mirella sair do reality, mas terminaram após Dynho participar da edição de 2021 do programa. (05/09)

Foto: Reprodução Instagram / @marciabarroz

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Em 2020, a coach terminou com Arthur após descobrir traições. Em 2021, o casal terminou novamente, mas reatou no mesmo ano. Eles estão juntos até hoje. (06/09)

Foto: Instagram

Luana Piovani e Scooby

Antes de chegar ao divórcio, em 2019, o casal terminou e reatou algumas vezes. Eles sempre comemoravam os retornos com a famosa “festinha no céu”. (07/09)

Foto: Instagram

Bruna Marquezine e Neymar

O casal "Brumar" protagonizou alguns términos públicos antes de chegar, de fato, ao fim. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos por cinco anos. (08/09)

Foto: Reprodução Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Relações ioiô chamam a atenção, não é? Especialistas listam o que pode explicar a insistência em relações que não deram certo. (09/09)

Foto: Instagram