Poli Pieratti: quem é a mulher apontada como namorada de Alanis Guillen

Artista é premiada no exterior e amante do mar

Foto: Agnews

É o amor!

Enquanto Juma e Jove brigam em 'Pantanal', Alanis Guillen, intérprete da menina-onça, vive um bom romance fora das telas. Mas quem é a sortuda? (01/07)

Foto: Agnews

Artista

Poli Pieratti, assim como Alanis, é artista. No entanto, seu trabalho é focado em pinturas, cenografia e escrita, como ela descreve nas redes sociais. (02/07)

Foto: @polipieratti

Trabalho

Pieratti expõe suas artes desde 2013. A primeira delas foi uma mostra nacional, que circulou em 9 cidades. Já a mais recente foi em 2021, na Galeria Index, em Brasília. (03/07)

Foto: @polipieratti

Renome

Graduada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e mestre em Pintura pela Universidade de Lisboa, ela já venceu o prêmio Zet Gallery, em Portugal. (04/07)

Foto: @polipieratti

Versátil

O teatro também teve bastante influência na carreira de Poli. Foi nos palcos onde aprendeu a se expressar e interpretar as formas de arte. (05/07)

Foto: @polipieratti

Bem sereia

Para além da vida profissional, Poli Pieratti adora uma praia. Em suas redes sociais, são comuns os registros em que aparece próxima ao mar. (06/07)

Foto: @polipieratti

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (07/07)

Foto: @polipieratti