Claudia Raia e Alexandre Frota: entenda a briga que expôs Marisa Monte

Comentário da atriz iniciou climão público

Foto: Reprodução Twitter

Escapou…

Em recente participação no 'Saia Justa', Claudia Raia reclamou de ser associada a Alexandre Frota. Entretanto, a atriz acabou falando demais. (01/07)

Foto: Reprodução Instagram

A notícia

"Parece que só eu namorei com ele. Eu casei, mas Marisa Monte perdeu a virgindade com ele, então, não foi só eu", declarou Claudia. (02/07)

Foto: Instagram / @ClaudiaRaia

Repercutiu!

Não demorou e a declaração repercutiu e tomou grandes proporções, tonando-se, inclusive, um dos assuntos mais comentados do Twitter. (03/07)

Foto: Divulgação Câmara dos Deputados

A voz de Frota

Em sua defesa, o deputado federal do PSDB declarou que Claudia ainda não o superou e disse que a atriz "passou da curva" em seu comentário. (04/07)

Foto: Divulgação Câmara dos Deputados

As desculpas

Em tréplica, Claudia Raia reconheceu o erro e pediu desculpas aos envolvidos pelas declarações. "Foi inadequado e errado da minha parte", disse. (05/07)

Foto: Reprodução Instagram

Silêncio de Marisa

Discreta sobre sua vida pessoal, a cantora de MPB ainda não havia se pronunciado sobre o assunto até o momento desta publicação. Ela segue em turnê pela Europa. (06/07)

Foto: Instagram / @marisamonte

Acompanhe no Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te informar sobre o Brasil e o mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Instagram / @marisamonte